Acho que o ritual está completo...
tadeu_pc escreveu:Belo carro parabéns!
Ele está atualmente com as rodas da assinatura ou original?
O preto é lindo, só dá uma trabalhão mante-lo, sei por experiência.
Poste mais fotos com detalhes.
Abração!
Pedro Josino escreveu:Bacana a nave!
Concentre as fotos do carango aqui e vai atualizando, contando a história, fica muito bacana um tópico assim.
É uma pena eu ter perdido as fotos de quando comprei o meu carro, eu tinha MUITA foto. ;(
Alcir Andreoni escreveu:tadeu_pc escreveu:Belo carro parabéns!
Ele está atualmente com as rodas da assinatura ou original?
O preto é lindo, só dá uma trabalhão mante-lo, sei por experiência.
Poste mais fotos com detalhes.
Abração!
Quem dera!
Eu sou um usuário no "Tiozinho Mode On". Meus carros são todos originais...
Alcir Andreoni escreveu:doug levinovi escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Eu tinha acabado de colocar os aros dos faróis de milha e me acontece do carro ferver. Até tinha esquecido...
O que vocês acham?
Combinaram....
O carro ferveu? o que aconteceu?....
Na verdade, é que aparentemente minha tampa do vaso de expansão deu um defeito e jorrou água por ali, mas estou fazendo toda a revisão do sistema de arrefecimento para evitar surpresas. O susto foi muito grande...
doug levinovi escreveu:
Alguns meses atrás troquei a minha tampa tbm e fiz uma revisão e tal....aí certo dia resolvi dá um verificada no nível e esqueci a tampa aberta, logo na sequência saí com o carro e peguei uma subida, alguns minutos depois adeus água e aditivo, ficou tudo pelo caminho kkkkktomei um baita de susto tbm kkkk
Xexeuvcd escreveu:Que Elegance belo.. Parabéns.
Amigo qual media de consumo de um Elegance 2.0 AT?
Alcir Andreoni escreveu:Xexeuvcd escreveu:Que Elegance belo.. Parabéns.
Rodando com uma mistura de 60% álcool e 40% gasolina, ele está fazendo aproximadamente 7 km/l na cidade. Em trecho de estrada entre 13,5 e 14,2 km/l.
Obrigado pelo elogio...
Edcezar escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Xexeuvcd escreveu:Que Elegance belo.. Parabéns.
Rodando com uma mistura de 60% álcool e 40% gasolina, ele está fazendo aproximadamente 7 km/l na cidade. Em trecho de estrada entre 13,5 e 14,2 km/l.
Obrigado pelo elogio...
Ahhhh se o meu gt fizesse isso...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes