luiz antunes escreveu:Cuidado , pq a correia estourou , vc esta sem, alternador , bomba d´agua e direção H .
O carro vai aquecer, e acabar com a bateria !!!
Ives escreveu:luiz antunes escreveu:Cuidado , pq a correia estourou , vc esta sem, alternador , bomba d´agua e direção H .
Bomba dagua nao ta na correia de acessorios, ta na dentada...recentemente a minha desfiou e tive esse receio e meu mecanico esclareceu isso....dai rodei ate la p trocar sem stress......foi alguma pedra q pegou visto q as correias tinha sido trocadas uns 8meses antes....entao nao tem perigo de sobreaquecer....mas vai ficar sem bateria, direção e ar condicionado...
Ives escreveu:luiz antunes escreveu:Cuidado , pq a correia estourou , vc esta sem, alternador , bomba d´agua e direção H .
Bomba dagua nao ta na correia de acessorios, ta na dentada...recentemente a minha desfiou e tive esse receio e meu mecanico esclareceu isso....dai rodei ate la p trocar sem stress......foi alguma pedra q pegou visto q as correias tinha sido trocadas uns 8meses antes....entao nao tem perigo de sobreaquecer....mas vai ficar sem bateria, direção e ar condicionado...
Kiko escreveu:De quanto tempo ou quilometragem é bom pra trocar???
Pedro Josino escreveu:Uma correia que desfia com facilidade é a Dayco. Prefira outras marcas como Gates, Goodyear e Contitech.
Kiko escreveu:Pedro Josino escreveu:Uma correia que desfia com facilidade é a Dayco. Prefira outras marcas como Gates, Goodyear e Contitech.
Tudo certo. Troquei a correia, usei a contitech. Agora mes q vem vou aproveitar e trocar a dentada.
Alcir Andreoni escreveu:Desculpe a minha intromissão, mas não seria melhor já ter trocado as duas?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes