Esse foi um evento sensacional que reuniu grandes clubes, amigos e todos fizeram muitos registros, não deixem de compartilhar as fotos que você tirou das paisagens, dos amigos, da família e dos carros neste dia tão legal...
Gostaria de prestigiar o nosso amigo Will e o Monza Clube pela competência, organização e dedicação em realizar um evento maravilhoso como este ainda convidando o nosso clube para fazer parte disso e comemorar juntos o 14º ano do Monza Clube... Parabéns pela ação social realizada que vai ajudar muitas crianças, um grande abraço da família clube do Vectra...
Tirei poucas pois só levei o celular, esqueci de tirar fotos do monza clube que estava em peso e com carros muito bonitos, mas logo mais teremos fotos divulgadas pelo nosso amigo Will que fez uma grande cobertura de fotos no evento...
Acostamento na ida (tinha mais o dobro de carro para traz, não cabia na foto rs)

Clube do Vortec

Clube do Vectra

Eu e minha esposa no chalé Vectra

Família no jardin

Sobrinha do Keliton fez amizade com a minha filha, se divertiram muito...

Minha filha sentou em todos os bichos do jardim para tirar foto kkkkkk terrível

Esse estava chegando...

As duas brincando na piscina rs...

GTX...

Tiramos várias fotos na piscina, mas ninguém aqui quer me ver de sunga né kkkkk (não podia usar bermuda ¬¬' )
É isso ai pessoal, queremos ver as fotos aqui heim...
Abs...