por Almeidão »
25 Out 2013, 13:28
Kaduskate escreveu:Galera estou aki mais uma vez
.png)
rsrsrs
Bom nao tenho achado nada sobre o bendito problema...
Meu carro está com a essa portinhola aberta e entra o ar de fora pra dentro do carro, assim que peguei o carro o botão funcionava, acendia e apagava, mas não fechava o sistema, nunca vi problemas com o ar condicionado mas sempre que passo em algum lugar que tenha uma mal cheiro ele entra no carro e uma vez eu lavei o motor e a fumaça do vapor veio toda pra dentro do carro rsrsrs
.gif)
...
Queria saber se alguem entende dessa área ou ja mexeu nisso fico grato valeu
.png)
Amigo, está difícil de achar um lugar que eu não mexi no vectra kakakaka. Talvez dentro da lâmpada do farol alto.
1 - Primeiro, seo o botão ao acionar não estiver acendendo, pode ser somente o botão.
2 - Esta portinhola funcniona por vaco e a bomba dela fica no console, bem ali onde fica o pé esquerdo do carona, olha se a mangueira de vaco está presa nela e se tiver faça um tste com a boca puxando onde entra a mangueira para ver se ela está sendo comprimida.
3 - esta mangueira vai para um reservatório que fica lado direito logo onde começa o capô, ali tem dois lugar de ligar a mangueira, um vai par a mangueira de vacquo que fica no meio da mangueira do freio e outro vai lá para a bomba que eu lhe falei.
4 -para ir dali para a bomba, ela passa pelo filtro e há uma conexão ali, uma entra ali e do outro lado entra a outra parte para chegar na tal bomba vacquo, muitos mexe ali no ventilador e esquece de ligar esta mangueira que só se consegue desmontando.
5 - seguindo a mecanica da bomba de vacquo e olhando do outro lado para cima, há uma haste que se soltar ela não funcionará.
Detalhe, não pode ligar ela direto no vacquo, precisa passar pelo reservatório do capô, caso contrário todas as vezes que acelerar o carro a portinha abre e volta a fechar quando estabilizar o motor.
Checa estes pontos que comento acima, a ver se algo encaixa com o que lhe falta. Primeiro de tudo o botão, depois as mangueiras
