Bem pessoal, algumas curiosidades deste carro, Tampa traseira do vectra modelo até 99 e para-choque já do 2000, para isto tive que dar um jeio te colocar luz da placa embutida, podem ter certeza existe. Sobre o reboque, confesso que sem ele é bem mais bonito, mas não dá para ficar sem ele e ver os caras aqui estacionando.
Espoiler lateral eu o fiz de um Santana que pra mim foi o mais belo espoiler em um carro brasileiro e não só pela beleza mas pelo material que é diferenciado. Detalhe, o Santana ali é 1cm menor, então tive que comprar 4 para fazer 2. Na verdade ficou caro isto, porem, nunca vi esta peça em outro vectra.
Outra coisa que fiz, foi cortar a antena, ela fica quase que da altura do teto e não baixa quando desligo o rádio, ela baixa quando travo as prtas e sobre quando destravo.
As rodas, ainda não ficarom do meu jeito, eu quero elas mais branca, com menos preto próximo ao trilho principal. Acredito que pintarei de novo ainda este ano.
Detalhe, não é rebaixado e não é tão baixo como aparenta, acredito que tendo o espoiler tapando o vão maior do carro dá esta impressão que ele é baixo. Mas que varios amigos aqui disserom que parece carro de Stoque Car, isto sim e eu fiquei todo bobão kakkaka.
Bem, admirados por uns e odiados por outros, mas é assim que eu gosto dele e não faço nada nele sem antes estudar, desenhar e pensar muito. Talvez por isto nunca arrependo no que fiz para agrandar lo.
Um abraço