Bruno Cesário escreveu:Esse negócio de aerofólio, desde que passou a fase do velozes e furiosos 1, eu acho baiano. rsrsrsrs
dlpm escreveu:Bruno Cesário escreveu:Esse negócio de aerofólio, desde que passou a fase do velozes e furiosos 1, eu acho baiano. rsrsrsrs
Como Assim?! Baiano!!!!
dlpm escreveu:Bruno Cesário escreveu:Esse negócio de aerofólio, desde que passou a fase do velozes e furiosos 1, eu acho baiano. rsrsrsrs
Como Assim?! Baiano!!!!
luiz antunes escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:Demostenes escreveu:Estou procurando um desses faz tempo... Onde vc achou?
Acho bacana e discreto..
Eu achei no ebay ,mas o cara não quer mandar pro Brasil.
Você entra no eBay.com e digita open vectra b e vai aparecer todos os tipos de peças e acessorios para o vectra de lá.blzz
Por favor coloque especificamente o link do ebay onde aparece o anuncio dele !
bruno241281 escreveu:Particularmente tenho como objetivo esse modelo:
Ricardo Pinto escreveu:bruno241281 escreveu:Particularmente tenho como objetivo esse modelo:
Este eh loko... Tem no mesmo estilo tb da Opel que a base eh reta...
Abs
Reginaldo Oliveira escreveu:O problema é que o único cara que vende esse aerofólio no eBay falou pra mim que foi no correio de lá e não conseguiu mandar pra cá no Brasil.eu não achei outro anunciante lá ,que pena pois estava interessado nesse aerofólio da tampa .![]()
Alcir Andreoni escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:O problema é que o único cara que vende esse aerofólio no eBay falou pra mim que foi no correio de lá e não conseguiu mandar pra cá no Brasil.eu não achei outro anunciante lá ,que pena pois estava interessado nesse aerofólio da tampa .![]()
Então!
Eu tomei a liberdade de perguntar para um amigo se ele sabe quanto fica para trazer via UPS ou Fedex.
Assim que eu tiver tal informação eu posto aqui...
Alcir Andreoni escreveu:Pessoal,
Nada boa a notícia que eu recebi a respeito dos custos de transporte via courier:
UPS US$ 2,400.00
Fedex US$ 1,500.00
Utilizei as seguintes medidas para cálculo:
160cm x 50cm x 50cm
Isso dá equivalente a 60 kilos (tem ser feito por cubagem e não peso).
Portanto fica inviável.
![]()
Tentei ajudar mas não consegui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes