Pedro Josino escreveu:Eu retirei os originais do Vectra C e coloquei um Bravox CS60D e ficou pior do que os originais.
Perdi 50% do médio grave, isso porque as minhas portas são tratadas. O médio ficou semelhante. Os agudos ficaram mais fortes, o que me causou incomodo, pois acho um tweeter com timbre muito ruim. Talvez com amplificador e uns cabos Knukonceptz, melhore a performance do kit.
Mas para ligar no player sem amplificador externo, eu iria na GM e compraria os falantes originais. Não é aquele kit original vendido pela Bravox e sim os originais na GM. São caros porque são tão bons quanto esses kits que vendem por ai, para o meu gosto, considero até melhor, por isso que hoje uso o original.
Na minha opinião, não vale o investimento.
luizhbh escreveu:E a discussão caiu pro "Bravox CS60D presta ou não" e não se fala mais de Pioneer, Sony ou outras marcas?
Pedro Josino escreveu:luizhbh escreveu:E a discussão caiu pro "Bravox CS60D presta ou não" e não se fala mais de Pioneer, Sony ou outras marcas?
A linha atual da Pioneer eu não conheço mas não indico os Sony.
Acho que a única coisa que a Sony não faz bem é som automotivo.
rgapski escreveu:Pedro Josino escreveu:luizhbh escreveu:E a discussão caiu pro "Bravox CS60D presta ou não" e não se fala mais de Pioneer, Sony ou outras marcas?
A linha atual da Pioneer eu não conheço mas não indico os Sony.
Acho que a única coisa que a Sony não faz bem é som automotivo.
X2!
luizhbh escreveu:
É.. .dos CD Players e toca fitas da Sony eu nunca fui fã. Mas achei que os alto falantes prestassem... mas nem isso, pelo jeito! heheheh! !
A selenium agora na fase JBL é boa?? Porque temos tres variedades nas lojas... selenium, Selenium/JBL e JBL... Cada um com preço diferente...
rgapski escreveu:luizhbh escreveu:
É.. .dos CD Players e toca fitas da Sony eu nunca fui fã. Mas achei que os alto falantes prestassem... mas nem isso, pelo jeito! heheheh! !
A selenium agora na fase JBL é boa?? Porque temos tres variedades nas lojas... selenium, Selenium/JBL e JBL... Cada um com preço diferente...
Luiz,
Eu tbm achava isso. São bonitos pelo menos!
Eu tive um kit duas vias da linha Xplod. Não gostei. O timbre dele é estranho, lembra uma corneta, sei lá.
Depois desse eu comprei o selenium, que é bem melhor no quesito timbre, mas os agudos são poderosos demais para os meus ouvidos (tive que atenuar na regulagem, senão incomoda).
Não é dos melhores, mas pelo que custa, é bom.
Só não estou utilizando porque para colocar um 6" na porta de trás tem que adaptar (e eu não to afim).
Abs.
Pedro Josino escreveu:
Um baffle em MDF não resolve?
No C basta um baffle que resolve. Vou colocar um kit de 6,5" no meu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes