Vini escreveu:dá uma olhada! fica do caralho!
Cara lindo seu carro.
E esse da foto onde eu consigo uma grade dianteira dessas
.png)
Abraço.
Vini escreveu:dá uma olhada! fica do caralho!
Arquiteto escreveu:estes farois europeus tem um detalhe diferente na parte de baixo
acredito que seja referente ao sensor de inclinação que faz a regulagem de altura automatica
dai fiquei na duvida se vai bater em alguma coisa na hora da montagem ...
Cara lindo seu carro.
E esse da foto onde eu consigo uma grade dianteira dessas![]()
Abraço.
estes farois europeus tem um detalhe diferente na parte de baixo
acredito que seja referente ao sensor de inclinação que faz a regulagem de altura automatica
dai fiquei na duvida se vai bater em alguma coisa na hora da montagem ...
Esse com projetor tem xenão original ? Esse eu curti, os outros achei bem xuning. rs
Cara, bacana demais a história...parabens mesmo e o carro tá SODA. show
Pô, vende não....passa o Astra no cobre e fica com o Vectra. hehehehe...tá muito bonito mesmo. Um detalhe que você fez e achei top, foi retirar a antena, deixando lá liso. FINO...aqui os caras só trocam parachoques, mal mal trocam as lanternas, o seu tá cheio de detalhes que eu dou nota 10. Fino fino fino. Eu vi um no Facebook com as rodas do CD 2002 porém 17 ou 18, será que se vc trocar por elas não ficaria show também ?
Olha ae
Parabéns pelo carro.
Sem detalhe, poderia postar algumas fotos do interior do veículo para "babarmos" também...
tenho pouco tempo no club mas fora a questão de "Utilidade Pública" do fórum, cada carro dos membros que vejo da vontade de melhorar o meu cada vez mais.
Seu carro esta show de bola...
Parabens....
Vecão Branco realmente é show.... Eu sou a favor do teto black piano.
Vai dar um ar mais esportivo... Mas respeito seu gosto em nao pensar nisso.
Seu carro nao tem detalhes a serem feitos... O meu tem... kkk
Abs
e boa sorte
vectra lindo branco...
talvez envelope meu desta cor....quem sabe...........
Já pensou eh usar as 17" do GTX ?
Branco e com os sapatos adequados e com altura certa ( não socado... Apenas tirar o excesso do vão entre a roda e a caixa ) deixaria muita gente de queixo no chão...
Po só agora que vi o Brancão , eu perdi o tópico , mas antes tarde do que nunca , está muito bonito Vini !!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes