Bruno Cesário escreveu: Mas ainda tenho MUITA vontade de ter um antigo novo, de preferencia um Landau
luizhbh escreveu:TODO Vectra B dos últimos anos(2003 a 2005) que eu vejo em ótimo estado são da cor prata/preto ! !
Janderson escreveu:luizhbh escreveu:TODO Vectra B dos últimos anos(2003 a 2005) que eu vejo em ótimo estado são da cor prata/preto ! !
Nem todo Vectra dos últimos são prata ou preto caro Luiz![]()
Tem um bem conhecido entre nós que é albino de nascimentose esqueceu dele ?
Abração![]()
Janderson
Gabriel Abrahão escreveu:O dono me ligou hoje pela manhã dizendo que o carro foi vendido. Agora vamos esperar que o feliz comprador seja aqui do fórum.
Alcir Andreoni escreveu:Eu não reclamei do preço do carro e sim da atitude do vendedor.
Primeiro eu não vou comprar por dois motivos, não tenho o dinheiro e não tenho onde colocar o carro.
O que não me agradou foi o fato de o carro estar num site de vendas anunciado por R$ 25.400,00, sem conseguir vender e, por uma questão de oportunidade, o vendedor retirar o anúncio de lá e publicar aqui com preço maior.
Não achei legal da parte dele.
Paty1521 escreveu:Gabriel Abrahão escreveu:O dono me ligou hoje pela manhã dizendo que o carro foi vendido. Agora vamos esperar que o feliz comprador seja aqui do fórum.
Sera que foi o arquiteto? heheheheh
Paty1521 escreveu:Sera que foi o arquiteto? heheheheh
Janderson escreveu:luizhbh escreveu:TODO Vectra B dos últimos anos(2003 a 2005) que eu vejo em ótimo estado são da cor prata/preto ! !
Abração![]()
Janderson
Paty1521 escreveu:Janderson escreveu:luizhbh escreveu:TODO Vectra B dos últimos anos(2003 a 2005) que eu vejo em ótimo estado são da cor prata/preto ! !
Abração![]()
Janderson
Esse eu vendia ate o figado hahahah que lindo!!!!
E seu??![]()
Quando forem vender me avise!!!!
Janderson escreveu:Ps: sobre o VCD a venda, ou melhor vendido, aposto que foi o Arquiteto, pois senão ele teria aparecido aqui no fórum, até agora nada, acho que ele vai fazer uma coleção particular de Vectras top
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 392 visitantes