Bacholsky escreveu:o meu quando passo rápido em quebra mola ele tipo que "descola" e faz um barulho como se tivesse dando uma pancada "inversa". e em calçamento (parelelepípedo) fica fazendo uns tuq tuq muito irritante. Será oq? To querendo fazer esse serviço,mas queria ter uma noção do que é ao certo. Eu chuto Coxim...
paulosergioo escreveu:Alguem poderia me fornecer o codigo das buchas hidraulica trazeira?? Obrigadoo..
paulosergioo escreveu:Alguem poderia me fornecer o codigo das buchas hidraulica trazeira?? Obrigadoo..
Diego Perroni escreveu:
Outra coisa, se eu optar por comprar a barra, bieletas e todas as buchas desse conjunto, conseguiria instalar? A travessa (subchassis) está pronta para receber esse conjunto?
Se os projetistas do Vectra B colocaram essa barra aí é porque ela tem alguma importância, não é mesmo?
Alez escreveu:se for um barulho chato tipo de mala aberta quando passa nas imperfeições da pista
Alez escreveu:se esta barra tivesse presente teria evitado o desgaste do item 10 dos dois lados
Diego Perroni escreveu:Alez, primeiramente obrigado pela prontidão.
Eu estava com medo de olhar debaixo da nave e não ver a bendita barra, mas não teve jeito. O elevador foi subindo, o mecânico torcendo o lábio...Alez escreveu:se for um barulho chato tipo de mala aberta quando passa nas imperfeições da pista
Cara, é exatamente esse o barulho, o duro que o desgraçado tá cada vez mais assombroso.Alez escreveu:se esta barra tivesse presente teria evitado o desgaste do item 10 dos dois lados
Cara, se o seu mecanico disse isso, não adianta nada trocar o item 10 sem colocar a barra, então vou comprar a barra e todos os itens que a compõe primeiro. Seja em CSS ou em algum Ferro Velho que tenha uma nave com a traseira intacta.
O que acha de aproveitar a mão de obra e trocar os itens 22? Essa peça está custando menos de R$35,00 na CSS!!!
Mais uma vez, obrigado por compartilhar sua experiencia. Isso vai fazer muitos economizarem tempo e dinheiro!
broouu-df escreveu:galera, então me explica melhor: Quais são as peça a serem compradas porque meu vectra esta com barulho chato na trazeira, batida seca barulho como fosse mola igual o que aconteceu com vocês, se nao for incomodo me passa as peças certas que comprarei e mandarei o mecanico instalar , valeu galera obrigado!!!! Junior
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes