vectradojoao95 escreveu:mais aonde eu acho?
Ju_Bueno escreveu:Nicholas, não vi diferença de um para o outro. O meu é igualzinho o da foto do Corsa, e foi plug and play, sem adaptação nenhuma.
vectradojoao95 escreveu:obrigado ai nicholas_nsj eu gosto tanto do meu nove 4 que ate to pensando em comprar a que eu achei de 130 vai ser bem gasto no vecao!
vectradojoao95 escreveu:gosta e pouco eu amo meu nove 4 pretendo ficar com ele muitos anos ou ate as peças nos separarem rsrsrsr ta dificil acha peça pro Vecão!
nicholas_nsj escreveu:vectradojoao95 escreveu:gosta e pouco eu amo meu nove 4 pretendo ficar com ele muitos anos ou ate as peças nos separarem rsrsrsr ta dificil acha peça pro Vecão!
Quais peças?
vectradojoao95 escreveu:nicholas_nsj escreveu:vectradojoao95 escreveu:gosta e pouco eu amo meu nove 4 pretendo ficar com ele muitos anos ou ate as peças nos separarem rsrsrsr ta dificil acha peça pro Vecão!
Quais peças?
botao interruptor do farol de milha ta dificil e quando acha e carro cilindro mestre de freio foi uma semana pra acha rsrs capotero pra refazer os forros das portas ficarem como original nao achei ainda botao reguladro do retrovisor eletrico tambem nao achei no mais e so embeleza ele como polir ou fazer espelhamento pra sumir alguns riscos caso saiba de alguma peça da uma ajuda ae a e to querendo um computador de bordo tambem pra deixa ele com carra de cd! rsrs
vectradojoao95 escreveu:valeu ai nicholas pelas dicas eu comprei um farol de milha pela conectparts ja comprou algo la e confiavel? e no mais eu nao to conseguindo mexer no site da nafil direito ainda mais vou me adptar logo logo rsrsr to com uma duvida ponteira esportiva muda alguma coisa no barrulho ou devo comprar um escape sabe onde eu acho pro vectra A?
Ju_Bueno escreveu:João, no meu carro foi feito um serviço legal com o forro das portas (mas eu já o comprei assim). Vou tentar descrever:
A parte onde onde originalmente vem com o courvim foi refeita. Visto que o problema é como emendar esse acabamento com o tecido, nessa parte onde vai o tecido foi feito uma placa - talvez de eucatex - do formato exato. Essa placa foi revestida de couvin (igual ao dos bancos do meu carro) e parafusada no painel da porta. Ficou muito bom na minha humilde opinião.
Eu só acho que o tamanho do tecido não seja suficiente pra revestir essa placa, pois é preciso uma sobra pra dobrar pra trás e grampeá-lo. Talvez seja preciso bolar alguma solução pra esse detalhe.
vectradojoao95 escreveu:...a sua porta fico legal! ou mehor ficou muito bom!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes