fschulze escreveu:Eu tenho 21 anos, possuo um vectra elegance 2008, e meu seguro não baixou de 4.000 mil...
Um absurdo, acham que todo jovem é louco, quem vai pagar 4 mil reais em um seguro, e pode acontecer de nem ser usado.
thiago.onacto escreveu:fschulze escreveu:Eu tenho 21 anos, possuo um vectra elegance 2008, e meu seguro não baixou de 4.000 mil...
Um absurdo, acham que todo jovem é louco, quem vai pagar 4 mil reais em um seguro, e pode acontecer de nem ser usado.
Pois é cara, essas seguradoras são foda!!!!
A única saída, será deixar no nome da minha mãe mesmo, um absurdo esses valores.
fschulze escreveu:thiago.onacto escreveu:fschulze escreveu:Eu tenho 21 anos, possuo um vectra elegance 2008, e meu seguro não baixou de 4.000 mil...
Pois é cara, essas seguradoras são foda!!!!
A única saída, será deixar no nome da minha mãe mesmo, um absurdo esses valores.
sim conheço pessoas que fazem isso, e fica muito em conta mesmo.
Mas fica aqui a nossa critica sobre as seguradoras, e teve uma que ofereceu de 7 mil, eu não chinguei a pessoa por educação, pq dá uma raiva, pior ainda é rodar por aí sem seguro, e ser roubado, ou vitima de vandalismo.
Infelizmente é isso.
Abraço e boa sorte.
Gabriel Abrahão escreveu:No meu caso, o seguro saiu na beira dos R$3.000,00, sendo que quem for mais velho que eu, poderá dirigir o meu carro e caso de acidente, a seguradora cobre, seguro dos vidros e espelhos e mais algumas coisas. Isso que meu carro é um Vectra CD 2003/2003.
JonatasCl escreveu:Eu pago R$ 1.847,00 pela Liberty.
Ia fazer na que eu trabalho, mas já tenho uns anos de Liberty, ai continuei.
Vectra CD 97/97 2.0 16v
21 anos/sem filhos/solteiro/não estudo nem trabalho com o carro/cobertura total vidros,farois,retrovisores e lanternas/assistencia 24h km ilimitada/classe de bônus 4.
fschulze escreveu:
Acabei de cotar na seguradora que o amigo indicou, não tá fácil pra ninguém. kkkk.
fschulze escreveu:
Acabei de cotar na seguradora que o amigo indicou, não tá fácil pra ninguém. kkkk.
weltinhow escreveu:Rapaz, passei pelo mesmo problema, acabei por fazer em nome de minha mãe mesmo e fiquei como um dos condutores do veículo. Deu tudo certo por o proprio carro já em em nome dela hehae (filhinho da mamãe)
Seguradora HDI
R$ 1.920,00
Vidros/carro reserva/franquia reduzida/retrovisores/assistencia 24hrs/ km ilimitada também/ cobertura de terceiros.
É mais ou menos por ai.
Infelizmente nosso pais o roubo é legalizado
fschulze escreveu:Então na maritima e hdi eu fiz pessoalmente, foram mais de 10 seguradoras que consultei, e todas foram indicadas por pessoas proximas, que tem o seguro, e recebi esses valores aí.
Na hdi inclusive foi mais caro do que agora, me deram 4,500 a um mês atrás.
fschulze escreveu:Então na maritima e hdi eu fiz pessoalmente, foram mais de 10 seguradoras que consultei, e todas foram indicadas por pessoas proximas, que tem o seguro, e recebi esses valores aí.
weltinhow escreveu:fschulze escreveu:Então na maritima e hdi eu fiz pessoalmente, foram mais de 10 seguradoras que consultei, e todas foram indicadas por pessoas proximas, que tem o seguro, e recebi esses valores aí.
Caramba!!!
É um absurdo velho.
mas essa cotação ai foi em seu perfl né?
No meu caso, minha mãe tem 43 anos, casada, tres filhos, etc etc etc
ai deram um descontinho heheheh
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes