thiago.onacto escreveu:Weltinhow
Minha humilde e sincera opinião, eu não gosto de carro rebaixado. Acho que os engenheiros estudaram muito para construir um carro com seus pingos nos seus ''is''. Conheço pessoas, inclusive amigos que adoram fazer isso com os carros e nem ao menos procuram alguém especializado que possa dar uma olhada com carinho, simplesmente vão la e cortam elos das molas e fica aquela coisa tosta quicando pela rua e raspando em quebra mola e passando a 0,7 km/h.
Se você quer tanto da uma leve rebaixada, pouca coisa até fica legal mas não economize para fazer isso, primeiro lugar sua segurança e dos que estarão dentro do seu carro
weltinhow escreveu:thiago.onacto escreveu:Weltinhow
Minha humilde e sincera opinião, eu não gosto de carro rebaixado. Acho que os engenheiros estudaram muito para construir um carro com seus pingos nos seus ''is''. Conheço pessoas, inclusive amigos que adoram fazer isso com os carros e nem ao menos procuram alguém especializado que possa dar uma olhada com carinho, simplesmente vão la e cortam elos das molas e fica aquela coisa tosta quicando pela rua e raspando em quebra mola e passando a 0,7 km/h.
Se você quer tanto da uma leve rebaixada, pouca coisa até fica legal mas não economize para fazer isso, primeiro lugar sua segurança e dos que estarão dentro do seu carro
Falou e disse
Na verdade não gosto de carro rebaixao, eu acho bonito, mas não gosto muito pelo desconforto. Mas quando eu digo rebaixao eh algo bem leve mesmo, nada daqueles carros quicando não, primeiro que não tenho muita paciencia pra andar tão devagar. Vamos ver ai estou pesquisando aqui na cidade, algo que fiquei legal sem perder tanto o conforto, e com certeza reversivel, pois quero fazer testes, se não gostar troco tudo e deixo original.
weltinhow escreveu:
Segue algumas fotos.
Ainda fou mandar pintar e regular esse parachoque dianteiro que está meio troncho.
Dei uma encostadinha num pitoco de ferro no fim de semana desses ai de brejas hehehe
ahhh e lancei o farol mascara negra também.
Levei num cara aqui que pintou os originais, ficou um trabalho perfeito, parece até que é original e não está entrando uma gota d'agua se quer
thiago.onacto escreveu:weltinhow escreveu:
Segue algumas fotos.
Ainda fou mandar pintar e regular esse parachoque dianteiro que está meio troncho.
Dei uma encostadinha num pitoco de ferro no fim de semana desses ai de brejas hehehe
ahhh e lancei o farol mascara negra também.
Levei num cara aqui que pintou os originais, ficou um trabalho perfeito, parece até que é original e não está entrando uma gota d'agua se quer
Vou dar uma olhada nas fotos da sua nave quando chegar em casa, aqui o PC é bloqueado aí fail seus fotos hahahahhahahaha
Bruno Cesário escreveu:Se não vai gastar os olhos da cara, não vai mecher em todo o sistema incluindo freios, etc. Não vá em frente.
Eu já passei dessa fase e já gostei muito, mas hoje olho pra trás e vejo o tanto que vacilei nisso. Hoje o que tem de nego fazendo gambiarra pra deixar o carro baixo "com conforto", tá demais...os que me lembro, ( fusion com molas de saveiro, Grand Tour ( quase eu fiz essa cagada ) com molas de gol G3, e por ae vai.
Carro com conforto de verdade, é um carro com a suspensão original toda nova nada melhor que andar com o carro sem nenhum barulinho.
Almeidão escreveu:Eu não faria isto, mas se voce quiser fazer segue abaixo o que voce estará disperdiçando, ou deixando de economizar
1 - Segurança, 40% menos e só não perde mais porque não tem como correr porque no outro dia voce não consegue se levantar da cama com dores em todo o corpo.
2 - Se tiver seguro e houver um acidente, voce já perdeu.
3 - Conforto, 80% menos.
4 - Desgaste com excesso em todos estes pontos. Rolamentos, freios, amortecedores que não tem curso mas está sempre indo no máximo, suspenção em geral principalmente os pivores. (Cubo trazeiro deste carro com rolamento não é nada barato)
5 - Pneus.
E tudo isto para trancar o transito nas ruas.
Bem,
Almeidão escreveu:Eu não faria isto, mas se voce quiser fazer segue abaixo o que voce estará disperdiçando, ou deixando de economizar
1 - Segurança, 40% menos e só não perde mais porque não tem como correr porque no outro dia voce não consegue se levantar da cama com dores em todo o corpo.
2 - Se tiver seguro e houver um acidente, voce já perdeu.
3 - Conforto, 80% menos.
4 - Desgaste com excesso em todos estes pontos. Rolamentos, freios, amortecedores que não tem curso mas está sempre indo no máximo, suspenção em geral principalmente os pivores. (Cubo trazeiro deste carro com rolamento não é nada barato)
5 - Pneus.
E tudo isto para trancar o transito nas ruas.
Bem,
Bruno Cesário escreveu:Essas rodas são as do Voyage ou eu to viajando ?
Ficou bacana hein
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 317 visitantes