EduFortal escreveu:véi, essa parte é mais de higienização, quanto ao gás é mais na área de refrigeração, se o seu ar naum tiver gelando aí vc vai ter que levar seu vecão num profissional pra ver se é o gás, compressor ou outra coisa. Valeu!!
fabricio Coimbra escreveu:como estava a parte interna do sistema .. e como estava as condições do Radiador do ar quente ?
RC Geisel escreveu:fabricio Coimbra escreveu:como estava a parte interna do sistema .. e como estava as condições do Radiador do ar quente ?
Não sei se a pergunta seria para mim, mas posso responde-la, já que desmontei todo painel...
O volante não consegui tirar separado (tirei a coluna inteira), existe um sacador especial para tirar o volante, havia emprestado um, mas mesmo assim não consegui tira-lo...
A respeito da parte interna do sistema, até que tava bem limpo (usar filtro de carvão ativo ajuda muito)...
Sobre o gás, levei o carro numa oficina para retira-lo antes de desmontar tudo...
O radiador do ar quente visto de fora estava em estado de novo, sem nenhum vazamento, só bastante sujo por dentro, a ponto de quase nem esquentar o ar...
Hoje esta tudo em perfeito funcionamento (100%)...
Qualquer coisa, só perguntar...
Segue mais umas fotos...
RC Geisel escreveu:Ai galera, blz...
Eu desmontei todo o sistema do ar..., segue ai umas fotos...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes