por Almeidão »
18 Nov 2013, 09:01
Sem duvida nehuma que pa trocar esta caixa, voce vai ter que desmontar o painel todo, não que seja difícil mas que é bem enjoado é.
Há agum tempo atrás eu comprei uma inteira em um desmanche só para tirar o evaporador e estraguei ela estudando para trocar o evaporador do meu carro sem desmontar o painel tão enjoado é e se não tiver muito cuidado ele poderá fazer barulho depois, ou se ele já faz algum ruido voce também pode eliminar com facilidade na remontagem.
Na minha opnião, eu trocaria as peças de acabamentos visíveis no painel e não trocaria esta caixa e se preciso for trocar o evaporador sem desmontar o painel, ai é fácil para quem tem coragem porque eu sozinho troquei o meu.
Acredito também que o seu tenha sido desmontadoe vendido em separado. Infelizmente existem milhões de safados fazendo isto antes de vender o carro, ou até mesmo nem vendem, doam para um amigo e voce que é o comprador e teria que ter tudo para ser bem atendido, acaba pagando o prejuizo.
Sinceramete, eu não sei o que estes caras ganham com isto, uns tiram um CD-player, logo compra um carro com um CD player melhor, porque eles tiram, mas são vivos e na hora de comprar querem tudo perfeito, ai aquele CD player que ele tirou muitas das vezes fica la jogado. Ou seja, tira pelo simples fato de ser safado mesmo.