Poderiam me ajudar ??????
Preciso de um transistor NPD 505a,
Equivalente seria IRFZ 540 ou 2SK1291
.png)
Grato!!!!
Wallace SJC escreveu:Bom dia Galera!!!!
Segundo nosso amigo Luiz Antunes comprei o transistor no mercado livre!
Vai demorar um 2 a 4 dias para chegar, mas espero que funcione.
E se funcionar vou postar algumas fotos e ideias para concertar o modulo do vidro! Estou muito esperançoso com a ideia de não ter que adaptar outro modulo. Valeu!
Obrigado pela ajuda de todos!
Espero Ajudar A todos que sofrem com esse tipo de problema chato!
Wallace SJC escreveu:Obrigado pela informação! É sempre bom ter um engenheiro por perto! hahahaha em todas as ocasiões!!!
Então esse transistor não é comum de se achar por aqui! Então procurei todos os equivalentes no livro que poderia servir, porem vi em um post uma substituição deste mesmo transistor só que em outra peça do vectra que seria a da cigarra de alerta do vectra. E neste post colocarão esse IRFZ 540. Assim sendo acho que vai funcionar!
Quanto ao teste os 3 pinos estão em curto, enquanto os outros 3 transistor não ! ai pensei que poderia ser o defeito!
Não tenho muita noção de testes, Pois o modulo ligado ao carro escuta o barulho dele quando chega ao fim, porem para descer nem sinal!
Obrigado pela ajuda !
Wallace SJC escreveu:Atenção defeito localizado no modulo do vidro, tanto p/ subir quanto p/ descer!
Poderiam me ajudar ??????
Preciso de um transistor NPD 505a,
Equivalente seria IRFZ 540 ou 2SK1291![]()
Grato!!!!
leandrom escreveu:veja meu canal leandro moreno com a foto de toca azul transistor mofet deu certo ir 540 e funcionou o modulo vai ai a dica.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes