Assim como muitos aqui sou mais um alucinado por carro!! Recentemente criei um post para derrubar um mito de que TODO Vectra CD possuía freios ABS!! Mas o veredito é que alguns Vectras CD's não possuem os freios ABS! Depois desse post alguns amigos pediram que eu fizesse um post com as fotos do meu Brinquedo... de nome Vectroso!! E então segue as fotos da minha criança no qual possuo uma paixão muito grande!!
Vectra Cd 2.2 16v Automático
70.000milkm
Retirei o som original e coloquei um Cd Pionner DEH-X8580BT sem perder os controles de volante com a interface da FAFTECH;
Recentemente troquei os 2 faróis dianteiros por pura vontade de manter o carro sempre novo (aproveitei o seguro e fiz a troca por 2 originais Fumê da marca Valeo);
Fiz uma descarbonização por precaução, juntas do carter e tampa de válvulas novas (problemas crônicos de GM suar a tampa); limpeza do corpo de borboleta, troquei o reservatório de água do arrefecimento e a tampa ambos originais para manter a aparência de novo (pois não baixavam água), troquei o óleo da caixa de marcha na concessionária, troquei as bieletas dianteiras (originais instaladas) e todos os filtros foram trocados por novos originais!
Farei a pintura dos parachoques esse mês... por conta de uns pequenos arranhões!
Veículo todo original.. cortei meia volta na frente.. pra dar um charme.. e coloquei uma película de charme também da Intercontrol prata cinquentinha!!

Espero que os amigos gostem.. e sempre estamos abertos às críticas.. elogios.. e sugestões!!
Um abraço!!