Ju_Bueno escreveu:João, é o seguinte: assim como os seus, os meus são paralelos tb. De início, siga estritamente as marcas para cortar. Pode ser preciso aumentar a abertura; vá alargando aos poucos pra não ficar brechas. Corte com muito cuidado pra não descascar a pintura do pára-choque. Por ser paralelo, pode ser preciso fazer pequenas adaptações pra ajeitar o foco. Cuidado com o parafuso da regulagem, pois por dentro é tudo plástico.
Vc encontrou o botão certo?
serginho_vectra A escreveu:o meu tbm é paralelo, alem dos cuidados que o ju falou, tome cuidado com as presilhas do proprio parachoque, por serem antigas elas trincam e quebram facil, ai o parachoque fica torto ou nem encaixa mais...
vectradojoao95 escreveu:serginho_vectra A escreveu:o meu tbm é paralelo, alem dos cuidados que o ju falou, tome cuidado com as presilhas do proprio parachoque, por serem antigas elas trincam e quebram facil, ai o parachoque fica torto ou nem encaixa mais...
sera que eu nao consigo fazer tudo sem tirar o parachoque eu to pensando em fazer assim do lado do motorista eu tava olhando da pra corta sem tira o parachoque e do lado do passageiro eu to querendo tira aquela caixa que vai para o filtro di ar e ver se consigo corta sem tira o parachoque pra evita de quebra pq o do meu irmao vai t que faze gambiarra pq ja quebrou alguns encaixes!
Arquiteto escreveu:ai joão ...
este up esteticamente e sensacional e da mais segurança ao dirigir a noite ...
vamos combinar de vc passar aqui pra darmos uma olhada nesta pintura ...
ou depois da 17hs que ainda ta bem claro ou em um sábado
serginho_vectra A escreveu:parabens fico dahora, o meu apareceu umas bolinha branca tambem, quando descobri o melhor jeito de tira posta ai pra gente haah
abraço
Ju_Bueno escreveu:Show de bola João! E com botão original ainda...
Achou novo ou é de segunda mão?
serginho_vectra A escreveu:ei joao as bolinhas brancas de tinta tirei com cera, e as do vidro tbm... da um trampo mais sai rssr
abraço
vectradojoao95 escreveu:Ju_Bueno escreveu:Show de bola João! E com botão original ainda...
Achou novo ou é de segunda mão?
...vc esta querendo um também?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes