.png)
veja as fotos.

Almeidão escreveu:Tem tudo pra ser do retrovisor, mas eu não tenho certeza. Estou opnando pelo conhecimento em movimentar um motor e reverter que precisa de 3 cabos e ai tem.
Ricardo Crispim escreveu:Almeidão escreveu:Tem tudo pra ser do retrovisor, mas eu não tenho certeza. Estou opnando pelo conhecimento em movimentar um motor e reverter que precisa de 3 cabos e ai tem.
Vamos esperar alguém que tenha uma informação mais precisa, mas será que pode ser algo relacionado ao teto solar?
Forte abraço!!
Varger escreveu:90% de ser do retrovisor! Testa ai, se for vai ter um terra, um positivo pós chave e um positivo que só tem sinal qnd engata ré...
Reginaldo Oliveira escreveu:Agora a duvida porque ao engatar a ré porque ele aciona? E vi uns retrovisores no ml fotocromatico do vectra e percebi que o conector é diferente desse aqui
Ives escreveu:Isso....ele desativa ao engatar a re por seguranca....para q vc tenha visibilidade total durante manobras....
O retrovisor de vectras mais novos (C) e astra tem 4 pinos, e o suporte eh bem diferente....teria q ser de vectra 97-05 ou astras daqueles 99, q acho q sao iguais ao do vectras
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 85 visitantes