corsa turbo escreveu:A idea de subir um vidro de cada vez é criado para não dar uma sobre carga no sistema eletrico para tirar todos os vidros da inercia ao mesmo tempo, o que puxa muita correte, e todos os bons modulos devem vir com isso.
Veja alguns modulos a venda nesse preço proximo ao que falei...
Qualquer bom instalador coloca um alarme pósitron de primeira linha com um modulo automatizador para fechamento dos vidros..
Att,
JonatasCl escreveu:corsa turbo escreveu:A idea de subir um vidro de cada vez é criado para não dar uma sobre carga no sistema eletrico para tirar todos os vidros da inercia ao mesmo tempo, o que puxa muita correte, e todos os bons modulos devem vir com isso.
Veja alguns modulos a venda nesse preço proximo ao que falei...
Qualquer bom instalador coloca um alarme pósitron de primeira linha com um modulo automatizador para fechamento dos vidros..
Att,
Sinceramente não sabia...
No Peugeot eu tinha um módulo de marca paralela, era horrível de se ver primeiro o vidro do passageiro depois o do motorista... Quando troquei para o Quantum foi a melhor coisa, os dois de uma vez e quando abria o carro ele dava uma abaixada, melhor coisa...
Fiquei surpreso com isso... Se é o mais seguro as montadoras já deviam deixar subindo assim né, acho que nunca vi um carro de fábrica que suba um vidro de cada vez, nem com alarme e módulo conhecido...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes