Almeidão escreveu:Não sei como é este how to, mas faça uma forcinha e coloque ele da forma original. Sem duvida que a vida dele depende disto. Tem gente que coloca ele pela frente e fica solto, balançando e recebendo temperatura em excesso. No local original não é tão fresquinho assim, mas ele fica fixo e mesmo quando ele se deteóra internamente, o seu carro ainda funcionará uns dias, mal mas funcionará. Ele estando solto, poderá parar de uma hora a outra e já sabemos o que é parar de uma vez. Quando avisado, ficamos mais conformados por não ter resolvido a tempo.
pabloguaibars escreveu:Ola amigos!Se alguem tiver como mostrar onde fica o sensor agradeço, pois eu ja desisti de procurar.Conto com voces,obrigado.
RicardoGLS escreveu:Aconselho q antes de colocar, coloque uma proteção nesse cabo tipo; Macarrão de plástico aquele q passa o fio por dentro entendeu? no meu coloquei uma mangueira de alta temperatura para proteger, pois ali leva muita temperatura, tenha cuidado de quem for colocar, não deixar encostado no motor, pois com certeza ali vai derreter devido a temperatura do motor.
Almeidão escreveu:RicardoGLS escreveu:Aconselho q antes de colocar, coloque uma proteção nesse cabo tipo; Macarrão de plástico aquele q passa o fio por dentro entendeu? no meu coloquei uma mangueira de alta temperatura para proteger, pois ali leva muita temperatura, tenha cuidado de quem for colocar, não deixar encostado no motor, pois com certeza ali vai derreter devido a temperatura do motor.
Não precisa colocar proteção nele desde que coloquem no local certo, aliás ele faz esta volta grande por este motivo mesmo e ele não dura para sempre não porque queima e sim pela temperatura constante que o mantem aquecido. Então se colocar no local certo e voce ainda o proteger, não vai alterar nada sobre este aquecimento que pode até ser aumentado por esta proteção. O que não pode é ser tirado de um local e colocar por cima passando entre coletor de admissão igual eu já vi em alguns.
Na pratica seria preciso tirar o compressor para colocar ele, mas ali há um jeito de colocar por fora dele e não ser necessário tirar fora, mas os outos pontos deve ser rigorosmante recolocado no mesmo local. E para retirar sem tirar o compressor, somente cortando ele, mas já vai ser jogado fora mesmo, então não importa cortar ou não.
RicardoGLS escreveu:Vixe o meu tá passando entre a capa da correia dentada no lado direito olhando de frente e coletor. tem como postar uma foto de frente do motor com esse cabo ?
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