CaioMs escreveu:Alias, o motor do Collection B é o 2.0 8v de 110 cv?
Sim.
CaioMs escreveu:Alias, o motor do Collection B é o 2.0 8v de 110 cv?
Alez escreveu:CaioMs escreveu:Alias, o motor do Collection B é o 2.0 8v de 110 cv?
Sim.
CaioMs escreveu:Alez escreveu:CaioMs escreveu:Alias, o motor do Collection B é o 2.0 8v de 110 cv?
Sim.
Gilian Prigol escreveu:eu to sentindo a diferença do meu kadett pro vectra, sai acelerando de boa e sem kere ja ta a 160, 3 veses por semana pego um trecho da BR101 pra trabalhar, e sempre penso antes de entra na br, "hoje vo de boa" mas entro na pista vejo uninho lerdo na pista de fora na frente e golzinho andando até o que nao pode na de dentro, me meto pra dentro a 110, mas vwem se aproximando peugeotzinho 207 se achando a da sinal de luz a 120 por hora, ai nao sai da frente, vo pizando, ai no primeiro kilometro ja to andando na media de 140 a 160, ai alguem cola atras ja aperdo o S de Saida da frente e vamo embora, e quando ve logo termina a viajem, kkkkkk
toda vez eh assim, o vectra chama pra acelera, a sensação de segurnaça eh muito grande, a 180 de vectra parace q tava a 80 de kadett.
CaioMs escreveu:
kkkkkkkk Normal dar umas pisadas a mais.. natural do ser humano sentir um pouco de emoção as vezes
Gilian Prigol escreveu:então, essa semana irei troar os pneus, mas ainda to na duvida, olhem o que tenho
michelin 385,00
pirelli 349 avista
bridgestone turanza 379 (talvez consiga desconto por 320, amigo meu trabalha na loja ficou de conseguir)
e o que estou pensando seriamente, o GOODRIDE tem na loja da minha esposa com desconto pra funcionarioo fica 217, os dois da 434, por mais que dure menos acho que compensa, sao 330 reais a menos no par do michelin pra ele...
oque acham???
sexta feira vou trocar
Alcir Andreoni escreveu:Na boa? Vai de Michelin, você não vai se arrepender. Se o bolso ajudar e a melhor opção.
Alez escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Na boa? Vai de Michelin, você não vai se arrepender. Se o bolso ajudar e a melhor opção.
Michelin é sem arrependimento viu.
Mas vou te falar que os KUMHO me surpreenderam demais.
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Na boa? Vai de Michelin, você não vai se arrepender. Se o bolso ajudar e a melhor opção.
Michelin é sem arrependimento viu.
Mas vou te falar que os KUMHO me surpreenderam demais.
Também e uma ótima opção, desde que o bolso permita.
Alez escreveu:Saiu pra mim os SOLUS por R$ 310,00 cada.
Os Michelin eram R$ 398,00 cara. Economizei R$ 352,00.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes