CaioMs escreveu:Tapetes limpos, a quanto tempo nao vejo isso no meu..![]()
Ta inteiraaaaço, só estranhei as capas pretas do retrovisor.
Abraços!
Ps.: Vc ta colocando leds no interior? Conseguiu colocar no desembaçador?
Se sim, me da uma luz, por favor
CaioMs escreveu:Ps.: Vc ta colocando leds no interior? Conseguiu colocar no desembaçador?
Se sim, me da uma luz, por favor
Demostenes escreveu:Parabéns meu amigo..
Muito inteiro o seu vectra... parece que foi tirado da concessionária ... zero!!!
Um forte abraço!
Gabriel Abrahão escreveu:Opa, parabens pelo empenho de colocar LED no seu carro, principalmene nos botões do painel principal. Ficou diferente na cor Verde, mas se voce gostou, isso que vale.
No meu tem LED em tudo, menos no Para-Sol e na luz de placa (tirei por causa da policia aqui). No Para-Sol preciso achar essa fita de LED para fazer o serviço e terminar o interior.
CaioMs escreveu:Ficou muito boa a iluminação, não tem falhas, parabéns. Fez com 3 leds a parte do A/C?
Desculpa encher tanto o saco, mas sou um visitante assíduo do seu tópico e seu Vectra é uma inspiraçao pra mim.. hehehe![]()
Abraços
CaioMs escreveu:Eu tenho esse tutorial da fita no word, quer que eu te passe?
CaioMs escreveu:Ja enviei, olha la
bizorrao escreveu:CaioMs escreveu:Ja enviei, olha la
Vlw cara, vou estudar isso amanhã, vou dormir pois a patroa ta uma arara aqui srsrs..
Abraço
Bacana escreveu:Bizorrão,lindo o seu carro amigo realmente muito liso.. o painel com o volante de quatro pontas realmente deu um realce juntamente com os leds.parabéms pela dedicação.
valeu abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes