keliton escreveu:Como nosso Amigo Arquiteto postou, temos também o sensor de rotação, que este estiver com defeito, ele não envia o comando para a central e sendo assim a central não envia o pulso para a bobina, ele costuma dar problemas com o tempo, principalmente ali no corpo do conector, eu mesmo já passei por isso.
Veja este sensor e nos dê um retorno ok.
Abraços.
zau escreveu:keliton escreveu:Como nosso Amigo Arquiteto postou, temos também o sensor de rotação, que este estiver com defeito, ele não envia o comando para a central e sendo assim a central não envia o pulso para a bobina, ele costuma dar problemas com o tempo, principalmente ali no corpo do conector, eu mesmo já passei por isso.
Veja este sensor e nos dê um retorno ok.
Abraços.
Tb penso que pode ser o sensor de rotação, como vc explicou o carro não pega depois de algum tempo funcionando, isso é padrão do sensor de rotação, qdo quente ele da problemas, mas é só esperar esfriar que volta a funcionar.
Quanto ao sensor em si é um dos poucos sensores do carro que quando estragam impedem o funcionamento, por isso eu sempre ando com um reserve de todos o carros que tenho.
Basicamente ele server para dizer a central do carro em qual posição os pistões estão de modo que a central possa injetar o combustível pelos bicos, este sensor fica contando os dentes lá no voltante do motor e o carro para de pegar quando ele não envia sinal pois a central não vai enviar combustível para que exista a detonação, ou seja, dada a forma como o problema acontece pode ser o sensor sim a razão, CONTUDO, como vc diz que a luz da injeção pisca, o ideal é verificar qual é a falha usando um scanner, quase 100% das falhas de sensor de rotação ficam gravadas na central então usando um scanner vc evita ficar gastando com peças que não estão com problemas de fato.
[]`s
ZAU
Diego Franco
JapanSide escreveu:Irei passar la no mecanico apos o ano novo pra acertar e pedir pra passar o scanner, mas quando eles passaram disseram que era problema na ignicao..
Mas ontem andando com ele fui passar o carro pro gnv a merda da luz de injecao acendeu novamente e so apagou quando passei pra gasolina novamente...
Jaja pego gasolina e taco fogo nele
JapanSide escreveu:Fuente del Mensaje Boa galera , estou precisando de uma ajuda , estou com um vectra cd 2.0 16v, so que nesses ultimos dias estou enfrentando um problema nele que ja ta me deixando de cabelo em pe.
Primeiro, as luz de injecao fica acendendo e apagando tanto andando quanto parado na lenta.
Segundo, por tres vezes parei ele pra fazer algumas coisas e quando volto do partida e ele nao pega, o motor gira tudo mas nao pega, apos alguns minuto ele volta a pegar do nada.
Terceira, levei no mecanico e ele encontrou a bobina sem centelha em um dos cilindros, comprovei pois vi ele e nao saia nada do cabo.
Ele me disse que teria que troca a bobina pra depois partir do porque ele nao pega na partida pois ele acha que a bobina nao tem nada a ver com o carro nao querer pegar e da luz da injecao acender.
O que voces acham, sera mesmo que a bobina nao tem nada a ver com a luz da injecao mais o problema de as vezes nao querer pegar na partida.??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 207 visitantes