Bruno Cesário escreveu:Uma coisa que eu to afim de colocar, velas iridium.
Bruno Cesário escreveu:Uma coisa que eu to afim de colocar, velas iridium.
Arquiteto escreveu:thiago,
tem um topico "como melhorar o torque " ou algo assim , nele ha algumas postagens
sobre este assunto do nosso consultor tecnico Ricardo Becker
que acredito serem muito equilibradas e embasadas ...
vale a pena dar uma conferida
Bruno Cesário escreveu:Mas não é por potência, e sim na qualidade que é superior as demais. Potência mesmo, é o que o Thiago não quer, turbo, peças forjadas, chip, etc.
DarkStein escreveu:Bruno Cesário escreveu:Uma coisa que eu to afim de colocar, velas iridium.
Velas iridium não vai dar sequer 0,3 cv a mais! Iridium é mais durável apenas!
thiago.onacto
Cara por mais que tente, chip com outro mapa de injeção vai te dar 5cv a mais e olhe lá... E para apenas 5cv a mais não se faz necessário uso de um filtro com maior vazão ou escape com maior polegada!
Minha opinião, obter maior potencia em aspirado, considerando custoXbeneficio, tem que se alterar caracteristicas mecânicas. Cano + filtro + chip não vai dar em nada e vai gastar uma boa grana! Não tem milagre com aspirado!
thiago.onacto escreveu:DarkStein é como eu disse acima, não quero mexer nas características do motor, apenas ''ups'' serão bem vindos! Abraços
Will_Sena escreveu:1º Andei vendo uns filtros indutores de ar da marca Pipecross Viper, alguém tem ou sabe se ele é bom e efetivo??
2º Velar Iridium duram mais, segundo os amigos, mas só as vi com 1 pólo, em contrapartida vi velas da própria Bosch com 4 pólos.....na teoria elas queimariam melhor o nosso horrível combustível e diminuiria os resíduos.......isso é correto???
3º Na instalação das velas Bosch 4 pólos + Cabos de velas 10mm Resistivos, ganharia algum cavalo???
DarkStein escreveu:Will_Sena escreveu:1º Andei vendo uns filtros indutores de ar da marca Pipecross Viper, alguém tem ou sabe se ele é bom e efetivo??
2º Velar Iridium duram mais, segundo os amigos, mas só as vi com 1 pólo, em contrapartida vi velas da própria Bosch com 4 pólos.....na teoria elas queimariam melhor o nosso horrível combustível e diminuiria os resíduos.......isso é correto???
3º Na instalação das velas Bosch 4 pólos + Cabos de velas 10mm Resistivos, ganharia algum cavalo???
Pipecross Viper!!!! HAHHAHAH! Filtro com ventuinha pra empurrar mais ar? Isso não funciona! A central esta preparada para receber uma parte de ar, empurrando ou não, a MAF lê a quantidade que precisa e não admite mais ar!
Isso é um sistema caseiro de turbo? hehehehhehe
Vela nunca nem jamais dará se quer 0,5 cavalo! Mesmo que seja feita do metal do esqueleto do Wolverine!
Vela ruim perde performance, vela boa mantem a performance original.
Will_Sena escreveu:.....porém pelo fato de a centelha ser melhor (4 pólos) a queima se torna mais eficiente .....
Will_Sena escreveu:mas então qual a função dos filtros esportivos???
RicardoDS escreveu:Qual a vantagem dela possuir 4 eletrodos? Fácil... durabilidade. Com o tempo o GAP da vela começa a aumentar, aí a vela passa a centelhar por outr eletrodo. Sempre pelo que está mais próximo do centro da vela.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes