luizhbh escreveu:Mas que o radiex é horrível, não é novidade!! Isso eu já lia na 4rodas desde que ela era uma revista mais ou menos seria, em 87!
Eles testaram os aditivos de radiador e já naquela época o radiex romou pau, adivinhem porque??!
Eles o chamaram de AGUA COLORIDA!! Hahhahahahahah!!
Coincidência???
RicardoGLS escreveu:Eu tô usando da marca DELFHI, custou 19,00 reais, essa marca presta, inclusive o vendedor disse q era melhor do q o Ac/delco será? Alguém aqui já usou esse aditivo DELFHI ?
Last_Warrior escreveu:RicardoGLS escreveu:Eu tô usando da marca DELFHI, custou 19,00 reais, essa marca presta, inclusive o vendedor disse q era melhor do q o Ac/delco será? Alguém aqui já usou esse aditivo DELFHI ?
Desconfio que seja o próprio AC Delco...
De qualquer forma, é a Delphi quem fabrica uma infinidade de coisas para a GM e outras fábricas, inclusive radiadores. Não precisa comentar nada... Qualidade TOP.
Almeidão escreveu:É gente, se vocês não disfrutam o que escrevo, talvez possam disfrutar a partir disto. Há muito tempo eu escrevi aqui que a pior marca de aditivo é esta, e tudo baseado em testes dimples que eu fiz, e eu não sou químico. Sou apenas eu.
Ricardo Pinto escreveu:Almeidão escreveu:É gente, se vocês não disfrutam o que escrevo, talvez possam disfrutar a partir disto. Há muito tempo eu escrevi aqui que a pior marca de aditivo é esta, e tudo baseado em testes dimples que eu fiz, e eu não sou químico. Sou apenas eu.
Almeidão,
Qual o melhor na sua opnião ?
Att.
luizhbh escreveu:Me desculpe, mas água de poço artesiano nao né, Almeidão!? Ela pode ser boa pra beber e etc... mas pra colocar no motor, fica complicado!
E melhor vc lidar com o resto da agua "suja" que fica na bomba e em outras partes do motor diluindo ao longo do tempo com inserçoes ou trocas constantes com agua desmineralizada ou entao destilada e aditivo do que encher com aditivo e agua de poço, que sabemos que em cada lugar tem uma composiçao diferente!
E em alguns lugares essa água chega a ser "dura" de tanto calcario dissolvido! Basta olhar alguns chuveiros de casas que usam poço artesiano pra perceber os residuos!
Vc. sabe das coisas sem duvida, só que sinto muito mas nao concordo com ESSE seu conselho!
Acho prudente ate vc colocar uma ressalva no seu post, se no seu caso a agua do poço e de boa qualidade, no quesito mineralização...
zau escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Almeidão escreveu:É gente, se vocês não disfrutam o que escrevo, talvez possam disfrutar a partir disto. Há muito tempo eu escrevi aqui que a pior marca de aditivo é esta, e tudo baseado em testes dimples que eu fiz, e eu não sou químico. Sou apenas eu.
Almeidão,
Qual o melhor na sua opnião ?
Att.
Não perguntou para mim mas deixa eu me intrometer aqui, se não quer dor de cabeça usa a recomendada pela marca, ACDelco, o preço é praticamente o mesmo e você vai usar algo de confiança.
Obs.: ACDelco não fabrica nada, é só uma faixada da GM para produtos que ela recomenda e não faz marketing das marcas, por ai dizem que flúido ACDelco é na verdade da Delphi, contudo não posso comprovar então vai na autorizada e compre o ACDelco direto e seja feliz.
[]`s
ZAU
Almeidão escreveu:..., a mesma com cloro que oxidava o cano de aluminio do meu chuveiro até eu não aguentar mais e trocar por plástico.
...
RESUMINDO, QUALQUER AGUA DETETERIORA O ALUMINIO, O QUE VAI DETERMINAR UMA BOA PROTEÇÃO É O ADITIVO QUE VOCE VAI USAR. SOU DE DIZER QUE SENDO ELE BOM, PODE SER USADO ATÉ COM CLORO.
...
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 150 visitantes