luiz antunes escreveu:Tinha uma lenda antiga que o uso de querosene nas partes mais brancas, com frequencia , poderia fazer o que vc quer , mas nunca testei isso de verdade .
Arquiteto escreveu:Almeidão
dentro da filosofia que não adianta chorar o leite derramado ...
eu partia pro seguinte ...
lixamento suave com a lixa 2000 para retirar a oxidação superficial da tinta antiga
polimento com tech cut merzena
ou dupla ação da merzena ... com boina de spuma corte medio
finalização com final finish merzena e boina preta macia ...
na pintura nova e melhor não fazer nada dentro de tres meses ela ainda vai estar curando ...
Almeidão escreveu:Bem pessoal, não poderei esperar a pintura ficar queimada e na minha posição onde gosto de ter um carro que não seja tão novo, mas que seja impecável. Já estaria pecando com esta espera, então decidi dar uma acertada na pintura lateral, ou seja pintar as duas laterais inteira mais para choques dianteiro, polir teto e capôs e ai sim esperar o envelhecimento total da pintura, porem sem a aparência que está e que me deixa bravo a cada vez que vejo. Já defini isto para o próximo sábado, já comprei a tinta e o verniz, sempre uso o top que custa aqui R$ 49,00 e hoje já começarei a desmontar, porque para aqueles que pensam que deixo rastro de tinta no carro entre borrachas e vidros, esqueçam desmonto tudo, tipo tirar os vidrinhos traseiros, para choques, faróis, maçanetas, retrovisores, acabamentos em cima da porta, expoilers laterais, aquela pecinha preta em cima do teto antes do vidro traseiro, em fim tudo. E ai daquele que querer me ajudar, levará um bicudo na canela kakkakakkakkak. Só deixarei o pintor pintar, porque nunca gostei de fazer isto hehheheh.
Já adianto que ficará bom.
Sds
Almeidão escreveu:Bem pessoal, não poderei esperar a pintura ficar queimada e na minha posição onde gosto de ter um carro que não seja tão novo, mas que seja impecável. Já estaria pecando com esta espera, então decidi dar uma acertada na pintura lateral, ou seja pintar as duas laterais inteira mais para choques dianteiro, polir teto e capôs e ai sim esperar o envelhecimento total da pintura, porem sem a aparência que está e que me deixa bravo a cada vez que vejo. Já defini isto para o próximo sábado, já comprei a tinta e o verniz, sempre uso o top que custa aqui R$ 49,00 e hoje já começarei a desmontar, porque para aqueles que pensam que deixo rastro de tinta no carro entre borrachas e vidros, esqueçam desmonto tudo, tipo tirar os vidrinhos traseiros, para choques, faróis, maçanetas, retrovisores, acabamentos em cima da porta, expoilers laterais, aquela pecinha preta em cima do teto antes do vidro traseiro, em fim tudo.
Já adianto que ficará bom.
Sds
Ju_Bueno escreveu:Sucesso na empreitada Almeidão! Quisera eu ter o dom pra dar um jeito desse no meu teto queimado e acabar com os risquinhos na lateral direita....
Arquiteto escreveu:eu mesmo Almeidão ...
foi um prazer ... alias se vc me autorizar mudo seu vectra de garagem
Almeidão escreveu:Carro pintado, adeus tinta feita. Só esperando um tempinho para polir e colocar as borrachas laterais. Desmontei ele na sexta, pintamos no sábado, e montei ele no domingo. Pintamos não o pintor pintou, odeio este serviço de pintura e não quero aprender. Só não pintei teto, capô e para-choques traseiros. Tudo isto por causa de um arranhãozinho, este eu é muito enjoado mesmo hehheh
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 92 visitantes