leandro.anselmo escreveu:Salve galera!
Eh o seguinte... o carro estah tremendo igual uma cadeira de massagem e o volante tb quando colocadp em N. Em D para de tremer.
Isso começou após passar numa merda de depressão que deu aquele soco que doeu em minha alma...a sensação eh de sentir o motor batendo chão...quase chorei.. foi uma porrada seca que motorista do lado ateh olhou assustado...
Praticamente descarto qualquer anomalia no motor, o coraçao nunca esteve tao bem...
Será que foi os coxins pro vinagre? Troca tudo? Sai caro?
Puxa vida...a nave estava andando sobre trilhos... agora ta assim...da um desgosto...
Vontade de mandar a nota pra prefeitura pagar! se um carro passa ali a 80 ele voa..!
DarkStein escreveu:Eu olharia o agregado. Pode ser ficado frouxo em algum ponto. Parece ser o motor trepidando, mas pode ser o agregado solto.
leandro.anselmo escreveu:Dark, onde é este agregado?
DarkStein escreveu:leandro.anselmo escreveu:Dark, onde é este agregado?
Agregado é o que segura tudo na parte debaixo do motor.
JoãodoValle escreveu:Vai la irmão, boa sorte! Ja passei por isso tbm tenta não plainar o cabeçote, pede pra retifica banhar a químico e verificar as medidas, as vezes nem precisa e fica originalzinho.
Abraço
leandro.anselmo escreveu:JoãodoValle escreveu:Vai la irmão, boa sorte! Ja passei por isso tbm tenta não plainar o cabeçote, pede pra retifica banhar a químico e verificar as medidas, as vezes nem precisa e fica originalzinho.
Abraço
Opa! Vai passar no banho sim!
Ele só vai aplainar se realmente for preciso e o mínimo possível.
Meu mecânico não é fã de plainar, somente se for realmente necessário!
Bom.. vamos ver no que vai dar!
Almeidão escreveu:leandro.anselmo escreveu:JoãodoValle escreveu:Vai la irmão, boa sorte! Ja passei por isso tbm tenta não plainar o cabeçote, pede pra retifica banhar a químico e verificar as medidas, as vezes nem precisa e fica originalzinho.
Abraço
Opa! Vai passar no banho sim!
Ele só vai aplainar se realmente for preciso e o mínimo possível.
Meu mecânico não é fã de plainar, somente se for realmente necessário!
Bom.. vamos ver no que vai dar!
Se fosse eu de voce nem se fosse necessário eu plainaria ele. Mas se seu mecanico já disse isto, ele já pode ser considerado diferente de muitos. Vamos esperar se ele descobre o causador do problema e se ele reslverá como deve ser resolvido.
Para plainar, somente se no local onde passou agua ou outro local ele tivesse corroido, esta história de empeno só se ele tivesse desmontado há anos. Onde ele está, com os 8 parafusos que são parafusados um próximo do outro e com o torque usado em cada um, não há empeno que resista. Mas tudo que a retífica pode fazer para agregar preço, eles fazem e depois se der errado será culpa do mecânico. Sabido este mecanico seu.
Sobre esta informação do guarekz sobre os 16V, está errada. Todos os motores requer o mesmo cuidado, seja 8, 16, 20... e os menores que isto também
Ramon Neves escreveu:Galera sou novo no fórum e comprei meu Vecão tem cerca de uma semana, mas vou ter que fazer todo o cabeçote e virabrequim, mas olhando as fotos do amigo Leandro fiquei curioso, o meu mecânico mandou o cabeçote para a retifica por estar com a mesma corrosão que aparece no primeiro cilindro da direita para a esquerda na galeria de água, e o cabeçote da imagem acima voltou da retifica ainda com buracos, isso não dá problema se montado com esses buracos?? se não der não precisarei gastar R$800 na cheia do cabeçote do meu vecão, fiquei confuso agora...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes