por Rafael Mogli »
19 Jan 2014, 16:58
Recentemente trocado:
Bobina troquei ontem, magnetti marelli. (o carro ficou bom quanto a falha que estava) Toquei dia 18/01
Sensor de rotação > marca desconhecida troquei a umas 2 semanas
Sensor de temperatura
A um ano troquei cabos e velas e fiz o motor.
Hoje dia 19 fiz uma pequena viagem de 30 minutos , carro tava falhando ontem, troquei a bobina que tava com defeito, após isso, feito os testes o carro estava 100% . Com 15 minutos a 20 de viagem ele deu umas falhadas e era necessario eu desligar o carro e ligar, chegando até a apagar o fogo. Nesse meio tempo até chegar a cidade, quando ele falhava e dava umas trepidações eu desligava e ligava com ele andando assim ele voltava ao normal por um periodo . Pude notar agora na volta a minha cidade , peguei outra estrada menos movimentada e sem ladeira , que ele veio mais tranquilo precisei só desligar umas 3 vezes, já chegando na cidade desliguei e liguei umas 5 !
OBS: lembrando que quando ele enguia se eu manter o motor em 2 mil giro de boa e em baixa velocidade ele vai falhando mais vai , e se eu pisar ele da uns tranco e vai ficando fraco , ai eu desligo e ligo , valtando assim tudo ao normal
Pode ser sensor de rotação ? será que o modulo da injeção? ele chegou a acender uma vez a luz, somente uma vez.