Não destaca

Antonio escreveu:Tem duas fotos aqui, particularmente eu não acho que vale a pena .
Não destaca
Gerson Hatschbach escreveu:aham,, e o pisca? q ta pintado tambem,,,hehehehehe
Antonio escreveu:tem mais foto aqui
Agora como o cara fez para pintar o farol de nelbina eu não sei, mas ficou bom
Gerson Hatschbach escreveu:problema q o farol paralelo, e muito inferior, e o tempo de vida dele e muito curto, e um cibie sai quase o preço do carro!
KHAN escreveu:Gerson Hatschbach escreveu:problema q o farol paralelo, e muito inferior, e o tempo de vida dele e muito curto, e um cibie sai quase o preço do carro!
Então
Eu sei que o original é de doer.
Mas e o paralelo é tão ruim assim?
O que acontece? So colocar um silicone para dar uma boa vedação no farol, qualquer coisa abre ele e da um banho de tinta e ja era, o que importa é lixar a lente para ficar sempre transparente e os encaixes do farol.
Qual o probrema dele, que tu falou da vida util dele é muito curto, explica pq.
Abraços
Gerson Hatschbach escreveu:KHAN escreveu:Gerson Hatschbach escreveu:problema q o farol paralelo, e muito inferior, e o tempo de vida dele e muito curto, e um cibie sai quase o preço do carro!
Então
Eu sei que o original é de doer.
Mas e o paralelo é tão ruim assim?
O que acontece? So colocar um silicone para dar uma boa vedação no farol, qualquer coisa abre ele e da um banho de tinta e ja era, o que importa é lixar a lente para ficar sempre transparente e os encaixes do farol.
Qual o probrema dele, que tu falou da vida util dele é muito curto, explica pq.
Abraços
Os farois do modelo rcd ou cdr, não me recordo, e a talmde orgus, se tu usar muito os farois eles não duram um ano, sei pq eu tinha colocado nas milhas da minha s10, bota caco, aguentaram um ano e meio , começam a derreter atras da lampada e a cola q sigura o vidro se solta...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes