JonatasCl escreveu:Provavelmente seu banco de couro foi instalado... O GLS se não me engano vem somente com TID ou com relógio, o que eu ia comprar era 99, tinha somente relógio...
Alguém com mais experiência responde melhor..
abs
Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...
O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar......![]()
Daqui a pouco o pessoal explica melhor ok?
Ezequiel escreveu:Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...
O expression é o mais basico de todos.. o GLS e o do meio e o CD o TOP. Itens no CD que sao opcionais é cambio automatico, air bag duplo, banco em couro e teto solar......![]()
O mais básico não seria o GL? Pq até onde sei o Expression veio em 2002![]()
Eu posso estar errado, mas eu acho q é assim: GL, GLS, CD. O Expression e o Challenge estariam entre o GLS e o CD correto? Pq eu vi um vídeo de um cara mostrando um Expression q tinha até regulagem de altura dos faróis
Paty1521 escreveu:Ezequiel escreveu:Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...
Eu posso estar errado, mas eu acho q é assim: GL, GLS, CD. O Expression e o Challenge estariam entre o GLS e o CD correto? Pq eu vi um vídeo de um cara mostrando um Expression q tinha até regulagem de altura dos faróis
Pois e Ezequial.... pelo que sei a nomemclatura ate 2005 era GL, GLS e CD. Depis veio expression. elegance e elite....
Pelo menos era o que eu achava hahahahahhaha.
No final de vida muitos expression ja vinham mais completos de fabrica!!!
Paty1521 escreveu:Ezequiel escreveu:Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...
Pois e Ezequial.... pelo que sei a nomemclatura ate 2005 era GL, GLS e CD. Depis veio expression. elegance e elite....
Pelo menos era o que eu achava hahahahahhaha.
No final de vida muitos expression ja vinham mais completos de fabrica!!!
Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...
Last_Warrior escreveu:Então digamos que o Expression era basicamente um GLS com alguns "plus" a mais, correto??
Bruno Cesário escreveu:Paty1521 escreveu:Bem, o mais completo mesmo é o CD. E nem sempre eles vem com couro. O couro era opcional de fabrica. No seu caso, eu creio que mandaram colocar. Alguns itens sao faceis de voce colocar como o farol de milha, o MID e o banco de couro...
Cruise control tbm...alguns cd não tem :/ mas o meu temmas não tem teto :/
Bruno Cesário escreveu:Duplicou.
O Cruise Control é ótimo, te dá uma economia na gasola e ainda uma "mordomia" para as pernas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes