simplesmente phodastico
.png)
Bruno Cesário escreveu:Olhem ae irmão do Arquitero...2 B. kkkkkkkkkkkk
Lindo...ta rebaixadinho hein...coloca as molas de volta.
Show....parabens
PS. eu não tenho coragem de pagar cegonheiro nem fudencio, prefiro andar 4mil km, já que gosto de viajar mesmo e ía aproveitar e conhecer lugares diferentes...corajoso vc. rs
Ezequiel escreveu:ARRAPAPUTAQUEPARIU![]()
Q coisa mais linda é essa mano. Enquanto eu tô penando pra conseguir um vc já tem dois, e zerados ainda por cima![]()
Mas diga-me, o outro é um 8v? teria interesse em vendê-lo futuramenteBela caranga, só curtir agr.
PS.: Eu deixaria o engate por segurança. Não sei por aí, mas aqui na minha cidade tem cada cara ruim de roda q na hora de estacionar conseguem esbarrar no para choque deixando aquele arranhado e depois vão embora na maior calma do mundo
Edcezar escreveu:Que coisa mais linda... e que carro conservado...
deu ate vontade voltar pro b...![]()
Adriano cruz escreveu:Parabéns, agora mais um CHALLENGE aqui em Pernambuco pra fazer companhia ao meu. HEHE
Alez escreveu:Deixa eu pegar meu queixo aqui no chão...
Arquiteto escreveu:como eu ja estava imaginado ...
simplesmente phodastico
alexspr escreveu:Me parece que está mais baixo. tá com as molas originais?
Bruno Cesário escreveu:Olhem ae irmão do Arquitero...2 B. kkkkkkkkkkkk
Show....parabens
PS. eu não tenho coragem de pagar cegonheiro nem fudencio, prefiro andar 4mil km, já que gosto de viajar mesmo e ía aproveitar e conhecer lugares diferentes...corajoso vc. rs
GIOVANNIRNP escreveu:Bruno Cesário escreveu:Olhem ae irmão do Arquitero...2 B. kkkkkkkkkkkk
Show....parabens
Fala sério. Tú comprou um carro ZERO KM meu irmão? Nunca vi carro tão lindo, show.
Amanary Carvalho escreveu:GIOVANNIRNP escreveu:Bruno Cesário escreveu:Olhem ae irmão do Arquitero...2 B. kkkkkkkkkkkk
Show....parabens
Fala sério. Tú comprou um carro ZERO KM meu irmão? Nunca vi carro tão lindo, show.
Obrigado Giovannirnp!!!
Realmente, depois que o amigo do meu Pai confirmou a qualidade do carro pessoalmente e fiz negócio, a medida que fui dando o trato nele também me surpreendi com a joiá que consegui!!!
Abraços,
Amanary Carvalho
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes