marcelo.tavares escreveu:te muita coisa boa la ainda .
thiago.onacto escreveu:Realmente tinha muita informação e como Paty 1521 disse servia como uma biblioteca, porém não dava para opinar e nem escrever algo novo, servindo apenas como consulta mesmo.
As vezes eu estava procurando por algo e ia até o google e digitava e dai aparecia muita informação do vectraclube.
Aproveitando a deixa, porque a página no Facebook está como VectraClube? Porque não está como Clube do Vectra?
Paty1521 escreveu:thiago.onacto escreveu:Realmente tinha muita informação e como Paty 1521 disse servia como uma biblioteca, porém não dava para opinar e nem escrever algo novo, servindo apenas como consulta mesmo.
As vezes eu estava procurando por algo e ia até o google e digitava e dai aparecia muita informação do vectraclube.
Aproveitando a deixa, porque a página no Facebook está como VectraClube? Porque não está como Clube do Vectra?
Thiago, esse pagina que vc citou ela é deles mesmo porem nao do administrador e sim de um mmebro que pertencia a eles... mas apos um numero X de seguidores nao se pode alterar o nome entao ficou assim memso..
Nos temos nossa propria pagina chamada clube do vectra
Como eu disse, nada aqui é ligado ao vectra clube mais. Não temos ligações com eles e somos oficiais GM desde o ano passado![]()
Paty1521 escreveu:Thiago, infelizmente aqui da empresa nao consigo te passar porque e bloqueado mas no final da pagina do forum voce tem o link para nossa pagina no face !![]()
![]()
thiago.onacto escreveu:Paty1521 escreveu:Thiago, infelizmente aqui da empresa nao consigo te passar porque e bloqueado mas no final da pagina do forum voce tem o link para nossa pagina no face !![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes