O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
Pessoal, to dando uma geral na eletrica do meu carro no cofre do motor, porem estou precisando urgente deste conector que é do pressostato de alta do ar condicionado, pelo que vi esse pressostato e usado em vectra e s10, porem andei vendo umas fotos na net e e bem parecido com o do omega e monza.
Se alguem tiver um desse jogado em casa ou souber onde vende, por favor me fala, pois estou precisando muito dele
amigo estou com um problema, vc poderia por favor postar aqui uma foto do conector que vai neste pressostato e uma foto do lugar da onde sai o chicote que vai para o cebolão do radidor pois meu pois troquei o chicote inteiro do carro mas não sei da onde sai o chicote que vai para o cebolão do radiador , gostaria de postar fotos mas não consigo .o modelo do meu vectra é 97 8v GL com ar