Recentemente comprei um GT automatico 2011 e ouvi dizer que a Gm não recomenda a troca de oleo desse cambio...
E ai?
O que é o melhor a fazer?
Trocar ou nao?
Quem tem informações mais tecnicas do por que deveria ou nao trocar o oleo desse cambio?
.png)
.png)
.png)

troquei oleo assim que peguei e ja ja troco de novo!.png)
Alcir Andreoni escreveu:Rafael,
Achei interessante seu comentário sobre a Honda.
Um diretor aqui da empresa, na família dele, só tem Honda e nunca trocou o óleo do câmbio, nem por recomendação.
Minha irmã tem um 2008, está com 100.000KM e também nunca trocou o óleo do câmbio e fez todas as revisões em concessionárias.
Quanto a PSA, somente posso falar do que eu ouvi de um mecânico da própria rede.
Eles confiam no produto deles, então não há a necessidade de troca do óleo de câmbio.

.png)
Paty1521 escreveu:Pessoal, eu tenho um CD 2002 que faço a troca completa do oleo de cambio a cada 60 mil km.
Recentemente comprei um GT automatico 2011 e ouvi dizer que a Gm não recomenda a troca de oleo desse cambio...
E ai?
O que é o melhor a fazer?
Trocar ou nao?
Quem tem informações mais tecnicas do por que deveria ou nao trocar o oleo desse cambio?
Moral da história : tudo que o homem faz é falho até mesmo o manual do carro. Eu nunca tive até hoje um carro com câmbio AT, mas se tivesse, eu trocaria o óleo 1 vez por ano independente da quilometragem contanto que não passasse dos 60.000 KM que é + ou - a quilometragem máxima de troca para carros AT. Eu sempre deixaria sempre o óleo bem clarinho trabalhando dentro do câmbio.

.png)
.png)
.png)

.png)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes