amf escreveu:É o vermelho arrasa, Parabéns pelo cuidado com seu Vectra novo por inteiro.
Ju_Bueno escreveu::9: Cara, isso não vale. Vim seco abrir o tópico pra ver o que era, e vc faz uma crocodilagem dessas!
Teu carro já é invejável, se ficar fazendo suspense ainda...
Abs!
Arquiteto escreveu:Ju_Bueno escreveu::9: Cara, isso não vale. Vim seco abrir o tópico pra ver o que era, e vc faz uma crocodilagem dessas!
Abs!
kkkkkkkkkk
ele ta parecendo o Gabriel Abraão ... anuncia up com uma antecedência enorme ...
San escreveu:Seu V.A esta lindão..
Sempre acompanhei e nunca falei nada..
Mas agora me revoltou..
Comprou, chegou, estao novos... Mais um Up's.. Uhu..Legal
Mas.....................?
Agora sei o que minha sente quando ela esta assistindo a novela e na hora tanto esperada.. a novela acaba
Sem graça voce...kkkk
Parabens pelo Vecão
Arquiteto escreveu:ele ta parecendo o Gabriel Abraão ... anuncia up com uma antecedência enorme ...Ju_Bueno escreveu::9: Cara, isso não vale. Vim seco abrir o tópico pra ver o que era, e vc faz uma crocodilagem dessas!
Abs!
Ju_Bueno escreveu:Arquiteto escreveu:ele ta parecendo o Gabriel Abraão ... anuncia up com uma antecedência enorme ...Ju_Bueno escreveu::9: Cara, isso não vale. Vim seco abrir o tópico pra ver o que era, e vc faz uma crocodilagem dessas!
Abs!
Esse tipo de conduta deve ser repreendida pela moderação. Alguém pode acabar infartandokkkk
everton alves escreveu:cara; show demais seu vectra.Já tive um GLS 96.Hoje estou com um CD 2003 AT( como se diz o arquiteto TOP FULL),rsrs
detalhe. show demais essa capa da bateria to precisando colocar no meu. Se poder passar a informação onde comprou fico agradecido.
Um abraço. Até.....
Rainier escreveu:Show o carro. Realmente diferenciado. Também estou curioso sobre o que vem de novidade por aí. rs.
Está capa de bateria saiu original em algum Vectra A?
Abração e meus parabéns.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes