Bruno Cesário escreveu:Então Alcir, quero mesmo é colocar os parachoques cromados igual vc disse.As rodas eu gosto mais daquelas que tem um calota cromada numa espécie meio redonda, acho que é original dele, e com pneu faixa branca...esses que estão nele tbm são 15, mas tá bem ruim. O Audi bom de curva mesmo é o Turbo que tem ebd e esp, esse aspirado não tem nenhum dos 2.
Ezequiel escreveu:Belos carros mano!!! O bom do Fusca é q pra quem tem sítio ou algo do tipo cai perfeitamente no terreno e peça de reposição tem a rodo. O A3 é o sonho de qualquer mlk, eu já tive vontade de ter um mas depois de saber do preço da manutenção desisti
Mas o Vecão é uma coisa q não importa a manutenção eu vou ter
Não sei se vc curte mas como o Audi é branco ficaria bacana envelopar o teto de preto pra dar um destaque ao carro mais discreto.
Ri mt do seu relato com o Audi e o Vectra. O Vectra é um carro q entra e vai tranquilo, já o Audi eu penso q já peida um pouco pelo fato de ser mais alto e curto. Enfim, parabéns pelos mancos
Alcir Andreoni escreveu:Bruno Cesário escreveu:Então Alcir, quero mesmo é colocar os parachoques cromados igual vc disse.As rodas eu gosto mais daquelas que tem um calota cromada numa espécie meio redonda, acho que é original dele, e com pneu faixa branca...esses que estão nele tbm são 15, mas tá bem ruim. O Audi bom de curva mesmo é o Turbo que tem ebd e esp, esse aspirado não tem nenhum dos 2.
Então!
O fusca 77 não usava essar rodas. Essas aí são de Brasília, aro 14 pol.
Em 77 a calota do fuscão foi substituída pelo copinho preto no centro.
Parachoque de fusca sempre foi cromado até 86 quando ele tinha a mesma cor do carro, mas em edição metálica...
Ju_Bueno escreveu:Explicação com IBAGENS:
Rodas de fusca 15"
Rodas de fuscão 14"
Rodas de Brasília 14"
e aqui as calotas que vc quer
Alcir Andreoni escreveu:Ju_Bueno,
Desculpe discordar, mas fuscão somente com rodas aro 15".
Para aro 14", somente Brasília e os fuscas de 1986.
Ju_Bueno escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Ju_Bueno,
Desculpe discordar, mas fuscão somente com rodas aro 15".
Para aro 14", somente Brasília e os fuscas de 1986.
Alcir, não sei a partir de que ano não se usou mais as rodas 5 furos - foto 1- correto? Então os fuscas saíram todos com as rodas da foto 2, correto? Também eram as originais da Variant, né?
Quer dizer que dessa roda, existem tamanhos 14" e 15"?
Bruno Cesário escreveu:É essa ae mesmo que quero Ju_Bueno, as calotinhas cromadas
As minhas rodas são 14 mesmo...não sei se quando meu avô comprou ele, veio com essas rodas ou ele que trocou. Hoje ele está com mais 3 fuscas, um cinza de placa preta, um bege quase placa preta e um azul com muita coisa pra fazer.
Eu sempre quis um carro antigo inteiro, no caso do fusca, vou ter que arrumar o interior todo e dar um banho de tinta nele...alguém sabe quanto custa e como se faz para mudar de cor ?
Alcir Andreoni escreveu:Não está com válvula presa?
Bruno Cesário escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Não está com válvula presa?
A tal da agulha ? Vai ali dentro do carburador...vou olhar hoje, pq eu também troquei essa agulha e limpei o carburador todo com car80.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes