Estou muito desanimado com o pós-venda GM.
Nesses quase 2 anos com o carro e estou até mesmo considerando colocar o carro à venda (coisa que eu nunca imaginei quando peguei o carro).
Porque simplesmente percebi que não tem como (ao menos aqui na minha cidade- BSB) ou eu talvez não esteja procurando nos lugares certos (CSS da GM por aqui) liguei em várias. Não sei, enfim...
Já é a terceira vez que preciso de peças para sanar problemas no carro e não encontro e ainda recebo como resposta do vendedor de peças da marca: Sr. a peça foi descontinuada... e que não adianta eu ligar nas 2.816.481,00 CSS da marca aqui na cidade que não vou encontrar a peça. Ai o besta aqui pra ter certeza liga em 3 ou 4 e recebe a confirmação do que o vendedor disse. Como pode uma coisa dessas?
Ai eu penso: Como que pode o Cliente ser "REI" somente na hora que compra o produto.
Depois que compra as empresas querem mais é que o mesmo se ferre.
Não sei se é exclusivo na GM e outras marcas/empresas tem pós-venda melhor (acredito que não).
Mas, começo a entender porque este tipo de carro está fadado a se tornar MICO no mercado de AUTOS e começo a entender aquelas pessoas que defendem o ponto de vista que o carro com 2 anos de uso é melhor ser trocado.
Não se encontra peças originais e não dão a mínima quando você liga atrás. Por se tratar de um carro ano 2005.
Sinceramente eu tô muito desmotivado com a GM nesse sentido.
Mandei até um e-mail para o SAC, ouvidoria e central de relacionamento deles (o qual não obtive resposta e creio não vou obter) relatando esse descaso por parte deles. Parece-me até que depois de um tempo a própria montadora quer enterrar o carro. O por quê disso eu realmente não entendo!
Eu aqui como consumidor querendo manter o carro como deve ser e não consigo!
Fica o desabafo.
Sds à todos.
Porém, fico pensando que trocar por outro carro/marca e passar por a mesma coisa vai ser FODA.
.png)