por juba302 »
11 Fev 2014, 22:16
Juba,
A limpeza da injeção não consiste somente na limpeza do bico e borboleta. Existem alguns sensores que ficam anexados ao coletor que também necessitam de limpeza, como sensor MAP, atuador de marcha lenta, tomadas de vácuo, etc.
Concessionaria nem sempre é paulada... De repente, se você tivesse levado lá de inicio, já teria resolvido o problema.
Cambio automático e parte eletrônica, não é todo mecânico que sabe mexer. Alguns se aventuram e acabam arrumando mais problemas do que solução.
Me conte mais sobre as falhas do seu carro, como quando ocorrem, o que causam, se há barulhos, etc...
rgapski, o que mais me entriga é, quase sempre que dou partida, e ando parece que o carro ta amarrado, piso no acelerador sinto que ele ta preso, meio que sem força, depois dou uma nova partida, ai parece que tem uma turbina no motor de tanta força, agora começou umas falhas, tipo quando queima uma vela, isso acontece quando acelero pra sair o tbm, quando passo em lambadas a luz da injeção fica acesa, o pior e os cara colocar o scaner e não ter acesso a nada, to ficando maluco cara.