por jean dickel »
19 Mar 2016, 23:48
Então pessoal estive um tempo afastado,mas ainda estou vivo ......
Tenho duas noticias uma é que o Vectra A eu vendi e a outra é que estou de Vectra Challenge 2002 Azul Darsena Perolizado e com um item exclusivo,ele é Blindado Nível IIIA pela Sulam.Estou muito feliz com ele,troquei no inicio do mês de novembro de 2015,essa semana tiro fotos dele para apresentar aqui na minha garagem para vocês.
Troquei com um amigo de Pindamonhangaba-SP ele ficou com meu ex-Vectra A,para quem é de perto dessa cidade de SP,vai poder conhecer ele pessoalmente,tinha feito tudo nele era para mim o Vectra A GLS mais inteiro do Brasil ...
Sobre o Challenge,é um carro maravilhoso,esta realmente impecavel,era de segundo dono,tudo funcionando certinho,tem nota fiscal de compra da época,manuais e livretos,carimbos de revisões em concessionaria até os 100.000 KM(atualmente esta com 131.000 KM),tem infocard,blindagem perfeita sem detalhes e com certificado do exercito brasileiro,foi blindado em 26/09/2003 pela empresa Sulam de SP.
Como falei,esta semana tiro fotos para apresentar a todos ....
Ex Vectra A GLS 95/96 Vermelho Goya - Atual Vectra Challenge 2002/2002 Azul Darsena Perolizado
Satisfação Garantida - Você vai entender quando tiver um !!!