por serginho_vectra A »
11 Fev 2014, 09:59
thiago.onacto escreveu:Serginho não houve ignorância da sua parte, eu que fiz confusão pois estava vendo o módulo que você me enviou e um com saída a 4 ohms de outra marca. Você está certinho, ele não renderia se deixasse as bobinas sem ligar em paralelo e liga-lo em uma saída de 2 ohms. Ligando em paralelo vai casar as impedâncias certinho. Porém aconselho a comprar um módulo mais potente, pois como eu disse o módulo tem que ir a além do sub, pois os mesmo tem as limitações em wrms porém se você força aguentam mais potência porém irão ''rachar''. Já o módulo, se você comprar da mesma potência dos falantes chegando na seu pico de alimentação pode queimar por superaquecimento ou deixar o som distorcido, portanto módulo de maior potência que o falante na minha opinião.
Já sobre a alimentação do sub da foto que você mostrou, ele pode ser ligado por plug ou por fio. No buraco você entra com plug, se for fio é só desenroscar esses dois botões de cobre e encaixar a perna do fio e enroscar novamente que irá funcionar, como se fosse colocar um fio de antena em uma televisão mais velha entende?
Abraços.
ahh tendi agora rssrr, pq to vendo varios subs que tem essa saida, e minha caixinha coitada é de plugar por fio, ja tava pensando que ia dar merda rssrsr, assim ta suave =D
to pesquisando a respeito do pioneer 310 (versão nova que esta no mercado), bomber upgrade e bravox bravo, o bravox não senti mta firmeza, ainda naum tive a oportunidade ve ouvir um aovivo
to dando uma lida e vendo uns videos no youtube, mas antes de comprar vou pedir pra escuta os dois
agora são 2 opções:
pioneer 310 +sd 600.1 (ou outro)
bomber upgrade + sd 400.1
to fazendo um eskema com um amigo ai, talvez amanha tenha novidades, vamos torcer rssrsr
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i