por Ezequiel »
27 Fev 2014, 21:01
thiago.onacto escreveu:Pois é Ezequiel, tem um amigo meu aqui na empresa que sempre diz a seguinte frase pra mim: Carro é para me servir, não eu servir a ele, não concordo com isso mesmo ele sendo uma máquina não importa, acabamos tendo um valor sentimental por eles ainda mais pessoas como nós que gostamos de cuidar e de conservar.
Eu gasto meu dinheiro mesmo com carro nem ligo, se der eu encho ele de mimo mesmo pois já disse isso em outro tópico MEU CARRO É COMO SE FOSSE MINHA SEGUNDA CASA.
Típica frase de cupim de carro. Na época do goleta via mt gente daqui do bairro com caranga mais nova e às vezes até zerada num estado deplorável, enquanto q o goleta do meu pai chamava a atenção por onde passava pelo cuidado, tanto é q nem precisou anunciar pra vender, o carro tava na oficina fazendo a manutenção quando o sr viu. Eu compartilho da sua linha de raciocínio, carro é como se fosse uma segunda casa msm, querendo ou não a gente passa uma boa parte da vida nele então nada mais do q justo cuidar da criança, se puder melhorar a aparência com alguns mimos então melhor ainda. Por isso sou mt fã do Gol G2 e do Vectra B principalmente, são dois carros q ficam bonitos em 99% das modificações, bem diferente dos quadrados da Fiat (Uno, Tipo e outros). Qualquer up nele tem q ser estudado e ainda corre o risco de não ficar tão bom (Uno de 2000 pra baixo). Enfim, pelo q vi não é só eu q tô na missão do resgate do xodó
.gif)
q no meu caso me acompanhou desde os meus 2 anos de idade.
.png)