.png)
Algumas fotos foram excluídas pois não ficaram legal desculpe!

Ricardo Crispim escreveu:Poucos, mas de qualidade, I portante é ter tido o encontro..
Com esse calor que anda aí no RJ.......
Parabéns por não desistir Rodrigo, é isso que conta
Forte abraço!!!!!!!!!!!
thiago.onacto escreveu:Bacana, não fiquei por dentro desse mas no próximo vou ficar de olho e chamar mais dois amigos aqui de Volta Redonda para comparecer
TENORIO escreveu:thiago.onacto escreveu:Bacana, não fiquei por dentro desse mas no próximo vou ficar de olho e chamar mais dois amigos aqui de Volta Redonda para comparecer
Estamos cogitando fazer um encontro na sua região !!!![]()
Vamos entrar em contato com todos de volta redonda e regiões próximas para vermos a quantidade de possíveis participantes para fazermos o encontro em volta redonda...![]()
Vê se vcs conseguem comparecer no nosso próximo encontro do dia 22/03/2014, lá trocamos uma idéia para converssarmos !!!![]()
Um abração !!!
eamon1512 escreveu:Primeira oportunidade que tive pra ir ao encontro, galera maneira, apesar de ter ido poucas pessoas e eu como sempre ter chego um pouco tarde. Mas dessa vez cheguei com uma galera por lá ainda... Na próxima estarei lá tb, e se deus quiser estarei no nacional e com meu vecão pintado e bonito... Espero poder ajudar a galera ai no que precisar... Clube do Vectra já esta fazendo parte do meu dia a dia...
thiago.onacto escreveu:quando teremos um próximo encontro?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes