.png)
É ou não um sonho ainda hoje esse carro
.png)
Babemmm

Abraços
Janderson
thiago.onacto escreveu:Que coisa linda, adoro ver essas coisas! Fico aqui babando quando me deparo com uma máquina dessa![]()
Realmente maravilhoso, podem informar por favor ao nobre colega aqui quantos CV?
keliton escreveu:thiago.onacto escreveu:Que coisa linda, adoro ver essas coisas! Fico aqui babando quando me deparo com uma máquina dessa![]()
Realmente maravilhoso, podem informar por favor ao nobre colega aqui quantos CV?
Se não estou enganado 198 cv.
Bruno Cesário escreveu:bah...só uma foto Janderson ?
sacanagem
rsrs
JapanSide escreveu:Fico so imaginando o ronco de como deve ser esse V6.![]()
Agora ca entre nos, carro longe dos padroes do brasileiro. Se viesse essa versao pra ca no ano de 2000-2001 mais ou menos ele seria hoje o que é o Marea. Um baita de um carro, mas que seria roleta russa pegar um.
EDIT..
Nao aguentei e fui pesquisar pra ver![]()
http://www.youtube.com/watch?v=yLcLm-Mj-HE
fernando sensulini escreveu:Pooooooooooooooooootz....
Por que Meus Deus!!!!!!!! Por que essas jóias não vem pro Brasil???? Por que????????????????????????????????????????????????????
GIOVANNIRNP escreveu:E eu aqui pagando um absurdo de imposto e andando a pé. Não aguento mais isso...
thiago.onacto escreveu:GIOVANNIRNP escreveu:E eu aqui pagando um absurdo de imposto e andando a pé. Não aguento mais isso...
E as coisas tende a só piorar amigo, tenho certeza sendo para meu desgosto que essa Dilma vai ser reeleita cara, triste mas a mas pura realidade.
Almeidão escreveu:thiago.onacto escreveu:GIOVANNIRNP escreveu:E eu aqui pagando um absurdo de imposto e andando a pé. Não aguento mais isso...
E as coisas tende a só piorar amigo, tenho certeza sendo para meu desgosto que essa Dilma vai ser reeleita cara, triste mas a mas pura realidade.
Pode ter certeza que não será só ela não, vão ser muitos deles ainda que entrarão. Eles demorarom entrar e com várias derrotas aprenderom a não perder mais. Na minha cidade tem um hijo de una perra destes e na rodovia onde vou todos os dias trabalhar tem vários problemas e um deles simplesmente abriu uma cratera depois de um Quebra molas e não tem como passar mesmo, está lá uma só pista já ha quase um mês e nem tenho idéia quando vão consertar e é uma rodovia muito usada onde sai da cidade para pegar a 101 sentido Rio de Janeiro/São Paulo.
Infelizmente aprendemos a votar quando já estamos velhos, meu pai falava há muito tempo - Não importa quem é a oposição, na eleição vote nele que um dia eles aprenderão a fazer algo para ganhar seu voto. Eu acho muito tempo para uma pessoa ficar sem fazer nada e ganhando um mundo de dinheiro tipo José Sarney.
Se votar certo, não demora e já poderemos ter um carro deste, caso contrário. Quem sabe nossos netos terão?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes