thiago.onacto escreveu:Almeidão eu tive problema parecido com meu antigo carro um Corsa, e o problema era exatamente como o Alcir disse ''Motor da trava estava cansado'' ele estava tão cansado que passou um tempinho um dos motores queimou. Aí já viu, preferi trocar o conjunto de travas pois o meu já estava ultrapassado e já estava ocorrendo algumas falhas também, como é barato fui lá troquei tudo.
Abraços.
Almeidão escreveu:thiago.onacto escreveu:Almeidão eu tive problema parecido com meu antigo carro um Corsa, e o problema era exatamente como o Alcir disse ''Motor da trava estava cansado'' ele estava tão cansado que passou um tempinho um dos motores queimou. Aí já viu, preferi trocar o conjunto de travas pois o meu já estava ultrapassado e já estava ocorrendo algumas falhas também, como é barato fui lá troquei tudo.
Abraços.
¿¿¿Barato??? Barato para voce que é rico kakkakakakka.
Ok, Agradeço pelas informações, apesar que não a acho barata, mas ainda é viável comprar uma trava nova ao invéz de mexer em outra coisa. Adoro inventar e mexer, mas descobrir defeito é chato pra caramba kakakkak.
Que pena que o motor da nova é diferente da velha, porque eu tenho uns 8 motores velhos e todos bons.
Arquiteto escreveu:tinha um topico sobre manutenção destas travas,
parece que se trocava um micro switch ou lago assim vou tentar recuperar as informçoes
pode ser que te ajude ...
Almeidão escreveu:Arquiteto escreveu:tinha um topico sobre manutenção destas travas,
parece que se trocava um micro switch ou lago assim vou tentar recuperar as informçoes
A minha é diferente, não tem este micro switch, já uso o modelo mais novo do Astra. A limpeza e manutenão delas eu faço anualmente, porem acho que o problema seja antes dela.
Mas não descarto a possibilidade de o motor estar com problemas apesar que penso que desta forma iria ele não fechar e hora não abrir e na verdade acontece somente algumas vezes ao abrir.
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Arquiteto escreveu:tinha um topico sobre manutenção destas travas,
A minha é diferente, não tem este micro switch, já uso o modelo mais novo do Astra. A limpeza e manutenão delas eu faço anualmente, porem acho que o problema seja antes dela.
Mas não descarto a possibilidade de o motor estar com problemas apesar que penso que desta forma iria ele não fechar e hora não abrir e na verdade acontece somente algumas vezes ao abrir.
Vai por mim, todo motorzinho na mão funciona!
Tive essa experiência com a maquina do porta-malas do Astra e com a portinhola do tanque.
Manualmente ele funcionava que era uma beleza, instalado não!
Alcir Andreoni escreveu:
Vai por mim, todo motorzinho na mão funciona!
Manualmente ele funcionava que era uma beleza, instalado não!
Almeidão escreveu:Mas claro que vou contigo, está definido vou comprar outra e colocar lá, apesar que a minha é novinha, 2 anos de uso somente. Mas vou lendo e observando se aparece algo mais kekekkeke.
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Mas claro que vou contigo, está definido vou comprar outra e colocar lá, apesar que a minha é novinha, 2 anos de uso somente. Mas vou lendo e observando se aparece algo mais kekekkeke.
Depois é só mandar costurar o colchão, que está tudo certo!!!
Alcir Andreoni escreveu:Você já pensou em somente trocar o motor...
Não é igual a esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Almeidão escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Você já pensou em somente trocar o motor...
Não é igual a esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Não faria isto, mas trocar o verdadeiro motor dela sim e o meu é muito parecido a este do link abaixo, porem este tem muito eixo antes e muito eixo depois do sem fim. Se tivesse somente depois é fácil de cortar o problema que tem muito antes também
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iro-g5-_JM
Usuários navegando neste fórum: Pedaril27 e 195 visitantes