rmthiago escreveu:Bom dia Noite amigos
Procurei aqui no fórum mais não achei a informação.Se alguem puder colocar o link do topico.
Tenho a possibilidade de troca do farol, tenho um vectra 8V com farois Valeo Originais e novo,SEM regulagem de altura.
Os meus do Vectra CD estão amarelados e TEM o motor da regulagem.
Bem minha duvida.
Tem a possibilidade de eu tirar o motor de um e colocar no outro e funcionar?
È somente trocar o motor, ou tem alguma engrenagem ou mecânico dentro do farol de diferencia, ou todos modelos de farol são igual tirar a maquina de regulagem ??
Arquiteto escreveu:e tirar um e por o outro ...
quanto a retirada do parachoque vou ver se consigo alguma foto dos pontos de fixação ...para te auxiliar
rgapski escreveu:rmthiago,
Os seus faróis (que estão no carro) estão quebrados por dentro?
Se estiverem bons de estrutura e o problema for só a lente amarelada ou fosca, dá pra arrumar com um bom polimento.
Já experimentou fazer?
Eu fiz um polimento com maquina no farol do polo do meu cunhado e ficou perfeito!
As vezes fica melhor e mais barato que trocar...
Abs!
rmthiago escreveu:Pessoal depois de muito tempo sumido estou voltando ao clube.
So para finalizar o tópico com a resposta.
Fiz a troca dos farois, e para a felicidade de todos, a troca do farol pode ser realizada.
O motor do farol pode ser trocado sim,o farol não tem diferença alguma, com ou sem regulagem eletrica, o farol em si é o mesmo, não havendo diferença.A unica coisa é que no local do motor eletrica, tem um tampão que pode ser removido e colocado o motor, ou vice-versa.
Então a troca pode ser sim realizada.
Abraços a todos que me ajudarão ai no Topico
leo_sbc escreveu:o meu farol do lado direito esta todo quebrado por dentro e estou procurando q nem louco o com lente fume mas não acho em local algum "paralelo" o original eu achei mas o valor ta muito salgado se alguem puder me indicar algum site eu agradeço.
Aproveitando como o nosso amigo rmthiago comentou q são identicos o com regulagem e o sem será q esse aqui http://www.arsenalcar.com.br/farol-vect ... 315169.htm eu consigo adpitar o motor?
leo_sbc escreveu:o meu farol do lado direito esta todo quebrado por dentro e estou procurando q nem louco o com lente fume mas não acho em local algum "paralelo" o original eu achei mas o valor ta muito salgado se alguem puder me indicar algum site eu agradeço.
Aproveitando como o nosso amigo rmthiago comentou q são identicos o com regulagem e o sem será q esse aqui http://www.arsenalcar.com.br/farol-vect ... 315169.htm eu consigo adpitar o motor?
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 123 visitantes