EvsonSabino escreveu:Estou vendo aqui imagens no google, o coletor de escapamento não tem nenhum defletor, então vc tem que pintar o coletor com alguma cor de alta temperatura, procure pelo prata alta temperatura, ai você lixa o coletor e pinta ele, o ideal é pintar ele fora do carro, mas como da trabalho é melhor pintar ele no lugar mesmo.
Kiko escreveu:EvsonSabino escreveu:Estou vendo aqui imagens no google, o coletor de escapamento não tem nenhum defletor, então vc tem que pintar o coletor com alguma cor de alta temperatura, procure pelo prata alta temperatura, ai você lixa o coletor e pinta ele, o ideal é pintar ele fora do carro, mas como da trabalho é melhor pintar ele no lugar mesmo.
Boa ideia essa de pintar, mas se eu tirar ele vai dar muito trabalho rsrs. Vou esperar seu how to.
Vejo tantos carros com o motor e as peças parecendo novas.
Se souber mais alguma coisa que eu possa fazer pra dar um up quando eu abrir o capô, eu agradeço.
Pra carro carburado tem tanta coisa na net pra comprar, peças cromadas e personalizadas.
Agora pro vectra nao vi nada.
Arquiteto escreveu:vcs podem ver o defletor adaptado no 8v na garagem do Alez , 1ª pagina
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes