achagas escreveu:...seria interessante verificar qual seria melhor, o orgânico ou o inorgânico... o Delphi que vc ta colocando é bem parecido com o do B.

Ju_Bueno escreveu:Almeidão escreveu:Quanto tempo voce usou ele? Usaste sem aditivo, porque já estava amarelando ok? E o povão ainda é contra o aditivo.
Não deu 2 meses (pouco tempo pra sujar assim, eu acho). De uns 45 dias pra cá já foram inúmeras limpeza no sistema. Sábado vou montar o novo, e o plano é rodar 1 semana pra ver se não baixará água. Se não baixar, no outro sábado, coloco uma termostática nova (que ainda está sem) e mando 3 litros de aditivo. O mais provável será o da Wurth, que meu mecânico trabalha, pois por aqui tá difícil achar Havoline, Paraflu, Bardhall ou STP. E assim, espero ter o capitulo final da novela. Abs!

Ju_Bueno escreveu:A única termostática de 82° que achei só o refil é da VDO. O que me dizem?

(motor)!!!! por favor não me leva a mal.
leonardofg escreveu:bom amigos sou novo aqui,tenho um vectra 98 gls 8v,porém a temperatura sempre esta acima beirando os 100,
já troquei o radiador o sensor de temperatura e a temperatura ainda continua alta,em alta velocidade o carro anda com temperatura nos 80 mais em estrada batida ele sobe ate 0s 100 e não baixa mesmo com a ventoinha acionada,
gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu.
.png)
.png)
.png)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes