Leonam escreveu:Estava pensando hoje mesmo, se esse tipo de motor não precisa lubrificar de vez em quando...
Pedro Josino escreveu:O motor do eletro ventilador estava queimado mesmo. Existia a opção de recondicionar, mas preferi colocar um novo, Genuíno GM. Por sorte não houve danos ao motor. Foi verificado taxa de compressão dos cilindros e estanqueidade do sistema de arrefecimento e tudo ok. Dos males, o menor! Os testes são somente esses?
Pedro Josino escreveu:O motor do eletro ventilador estava queimado mesmo. Existia a opção de recondicionar, mas preferi colocar um novo, Genuíno GM. Por sorte não houve danos ao motor. Foi verificado taxa de compressão dos cilindros e estanqueidade do sistema de arrefecimento e tudo ok. Dos males, o menor! Os testes são somente esses?
Alcir Andreoni escreveu:Pedro Josino escreveu:O motor do eletro ventilador estava queimado mesmo. Existia a opção de recondicionar, mas preferi colocar um novo, Genuíno GM. Por sorte não houve danos ao motor. Foi verificado taxa de compressão dos cilindros e estanqueidade do sistema de arrefecimento e tudo ok. Dos males, o menor! Os testes são somente esses?
Mas seu carro chegou a ferver?
Para que mediram a compressão e estanqueidade?
Usuários navegando neste fórum: MarcosCampanhã e 61 visitantes