Opa Galera do Clube do Vectra, meio desatualizado meu topico, meu GL já mudou muito. Como podem perceber nas fotos abaixo, troquei alguns lampadas do painel, por led (Ainda não tirei foto), coloquei rodas aro 17, modelo TSW Fly, com pneus 205/45, instalei farol de milha, instalei xenon 8k shakira, muito bom por sinal e hoje (15/12) finalmente ele ganhou os bancos de couro, com o simbolo da chevrolet e muito conservados por sinal. Está quase se tornando um CD kkkkkkkkk. Próximos Up's seriam troca da embreagem, uma chapeação, fazer alguns retoques, trocar o insulfim e terminar de montar as led's em todas as luzes internas. Espero que gostem e forte abraço!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai galera, to a tempo sem atualizar meu tópico aqui, é que a vida tá uma correria. Então fiz alguns up's novamente, mais falta as fotos, creio que amanhã irei colocar, que é a troca da iluminação do painel, que ainda está meio provisório também, quero colocar led's mais forte, pra clarear mais!
Enquanto isso, curtam as fotos de um domingão que juntou o meu vecão, do meu irmão (1997), Corolla XEI 2009 (pai) e o meu passado kkkk, Fiat Uno do meu Nono!
Confere ai:

_________________________________________________________________________________________________
Fala Galera do Clube do Vectra, usuário novo por aqui, mais já postando algumas fotos da minha maquina, que a pouco tempo adquiri, um Vectra GL 1998, top demais o carro, também sai de um Uno 99, como o JapanSide e entrei nessa nave!
Alguns UP's feitos, como troca de óleo, correia dentada (também o tensor), troca da junta da tampa de válvulas (vazamento), coloquei led na placa e interna (como clareia muuuito mais) e pretendo fazer mais alguns, daqui alguns dias. Ele está bem rodado, 227 mil km, mais o motor funciona como um relógio, então é só manter e cuidar.
Tá ai algumas fotos:

_________________________________________________________________________________________________
Trazendo aqui pessoal alguns UP's e manutenções que fiz no meu vectra nessa semana que passou, já que consegui tirar uma semaninha de férias, aproveitei e mexi em algumas coisinhas, como:
- Fixar novamente o foco e fazer uma limpeza nos faróis;
- Lampada H7 Super Branca 4.200k Osram;
- Led na meia luz;
- Limpeza no filtro de ar;
- Trocar lampada do pisca queimada;
E tá ai, algumas fotos que foram tiradas durante e depois da manutenção!

Tá ai, dois 1998, um GL Branco e um GLS azul!

Tá ai Galera, um abraço